Pular para o conteúdo principal

Diário De Uma Rebelnática


     Oieeeee. Hoje eu tô triste, mais também tô muito animada, e ansiosa, também com uma pitadinha de insegurança. Mais deixa eu começar pela tristeza. Ela tem 3 motivos:
     O Primeiro é porque eu cheguei bem perto da casa onde os Rebeldes estavam passando o fim de semana, mais não consegui ver nenhum deles, muito menos abraçá-los. O segundo motivo, é que eu briguei com meus pais porque eles que me impediram de abraçar meus anjos. E o terceiro é porque eu tô de castigo! De castigo numa segunda-feira! Aff, ninguém merece.
     O meu dia foi bem tedioso pra falar a verdade, eu acordei já era umas 12:00 hrs, já que eu tava de castigo ia aproveitar pra dormir, aí tomei meu “Café” e fui pro twitter, conversei bastante com o povo, ri um pouco com as besteiras da internet, aí lá pras 15:00 fui almoçar, pedi Pizza de 4 queijos! Já que não tem ninguém em casa mesmo, porque meus pais foram trabalhar, e o Simon tirou a semana pra acampar com a Fernanda, o namoro tá sério! kkkkkkkkkkk.
     Só que depois do meu almoço, aconteceu uma coisa bem esquisita e muito boa! Um garoto lindo, perfeito, maravilhoso, deslumbrante, bateu na porta da minha casa. E eu como sempre  tava um bagulho! Cabelo bagunçado, sem nenhuma maquiagem, e com um mini-short e uma regata preta básica, mais justinha. Eu quase tive um treco quando abri a porta e vi aquele Deus parado lá!
     Ele se chama David, tinha acabado de se mudar pra casa em frente da minha, bem que hoje quando acordei e fui abri a janela do meu quarto, vi um garoto no quarto do outro lado da rua. Meu Deus! Nossos quartos eram bem de frente um pro outro, isso é bom ou ruim?
     Mais resumindo, o David, tinha 16 anos e era de Belo Horizonte, o pai dele que era Diretor geral de uma grade empresa, foi transferido pro Rio, e eles tinham acabado de chegar. O David tinha ido a minha casa, á pedido da mãe dele, que queria um pouco de açúcar emprestado.
     Eu fiquei meio sem reação né?! Mais mandei ele entrar que eu ia pegar o açúcar, mais com a minha incrível sorte, a prateleira com o açúcar era muito alta, eu não tava conseguindo pegar, quando de repente alguém chega por trás, estende a mão e pega o pote de açúcar. Meu Deus, ele tocou em mim!
     Não tava mais aguentando de vergonha quando agente estava voltando pra sala e ele passou em frente ao meu quarto e viu meus milhares de posters dos Rebeldes, e disse que curtia as músicas da banda, mais não sabia quase nada sobre eles, e perguntou se agente podia tomar um sorvete mais tarde pra mim ‘falar da banda’ pra ele. Eu disse que não podia sair de casa porque tava de castigo, aí ele falou que ele ia levar o sorvete pra gente tomar lá em casa! Ai meu coração!  Por isso eu AMO os Rebeldes, mesmo sem querer meus anjos me arrumaram um “encontro” com um garoto lindo! Eu tenho os melhores ídolos do mundo!
     Assim que ele saiu daqui de casa, tomei um banho, arrumei meu quarto, dei uma ajeitada na casa, arrisquei fazer pipoca e separar uns filmes, e vim aqui escrever, mais deixa eu ir agora porque ele tá tocando a campainha!





"Essa é uma obra de Ficção, com personagens e histórias criados por mim, nada aqui escrito tem compromisso com a Realidade."


Nossos Twitter's:   

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes