Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 15, 2015

Parabéns ::Portal Interativo Rebeldes Completou 5 Anos no ar

E o Portal Interativo Rebeldes Oficial completou no dia 21 de Março de 2015 , 5 anos de existência ,e para comemorar estamos apresentando diversas novidades, uma delas é algumas colunas de sucesso e novas e ainda uma entrevista Exclusiva com o eterno Rebelde Chay Suede e Sophia Abrahão . E as novidades não param por ai , vamos estreia novo Design e a entrada de novos integrantes para nosso Portal ficar ainda mais completo .

Exclusivo:: Entrevista com Chay Suede ao Portal Interativo Rebeldes , relembrando bons momentos aqui

E o Portal Interativo Rebeldes conversou com o cantor e ator Chay Suede no último Domingo dia 15 , ele nos contou sobre tudo e mais um pouco com exclusividade para nosso site confira a entrevista completa : P.I.R : A respeito da sua estreia na Rede Globo , como foi ter feito o comendador na primeira fase da novela Império ? Chay Suede :Ter feito parte da novela Império foi um presente na minha vida , e contracenar com grandes nomes da Tv . P.I.R : Em uma entrevista para o Video Show (Tv Globo) você disse que Império é sua primeira novela porque disse isso ? Esqueceu que foi em Rebelde que você começou ? Chay Suede :Disse que Império foi minha primeira novela na rede globo, de forma nenhuma falei que era a primeira da minha carreira , muitas pessoas pensaram isso . sobre a novela rebelde agradeço muito aos fãs e a Record por ter me dado essa grande oportunidade e jamais vou esquecer , Eu sempre serei Rebelde .                 P.I.R : Ainda falando sobr

Pensou que agente saiu do ar mesmo ? Brincadeirinha estamos de volta com grandes estreias e preparando Novidades

Estamos de Volta, apos 3 messes fóruns. E Para alegria dos Fãs dos Rebeldes Estamos de volta, somos hum dos MAIORES Portais do Brasil e fomos OS principais responsaveis locais POR Acabar COM Alguns. ISSO NÃO Quer Dizer Que somos ruis e sim bons, POIs NÃO basta ter local da UM TEM que ter Conteúdo de Qualidade sempre. EM BREVE VAMOS ESTREIA NOVO PROJETO E GRANDES NOVIDADES, FIQUEM Ligados A PARTIR DE AGORA EM NOSSO PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL E ORIGINAL HÁ QUASE 5 ANOS NO AR.