Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 14, 2020

Estamos de volta com o nosso portal, saiba oque vem ai..

Estaremos de volta ao Instagram e Twiiter em Julho. E estamos de volta a ativa, apos 2 anos longe, poderemos ter de volta entrevistas exclusivas e matérias especiais. Somos o único portal dos Rebeldes vivo até hoje, porque o resto não existe mais. Retornaremos em Julho ao instagram e twitter, com contas oficiais. 

Exclusivo: Record Tv pega de volta do sbt, os direitos da novela "Rebelde" .

Record volta a ser dona da marca no Brasil. Parece que o jogo virou não é mesmo? O sbt não detêm mais os direitos de exibição da novela "Rebelde", com isso a Record Tv tem a sua disposição as 3 temporadas da trama para colocar em qual horário que decidir. Agora vamos ver se a emissora deverá colocar no lugar de "Apocalipse" ou no período das 7 da noite!

Bomba: Record quer colocar "Rebelde” no lugar da novela Apocalipse.

Trama pode voltar ao ar as 20:30 da noite. E a  Record Tv está entre a novela Rebelde e Vidas em Jogo para substituir "Apocalipse" que vem tendo sua exibição especial indo ao ar as 20:30 da noite, oque tem afundado a sua linha de shows . A emissora pode trazer de volta um dos seus maiores sucessos da faixa das 7 da noite, oque traria muitos fãs da banda e da novela. Poderemos ter nos próximos dias uma decisão oficial, sobre a escolha da emissora. Vamos aguardar e esperar que seja "Rebelde" já que a Record Tv detêm os direitos de exibição.