Pular para o conteúdo principal

Exclusivo:: Entrevista com Chay Suede ao Portal Interativo Rebeldes , relembrando bons momentos aqui


























E o Portal Interativo Rebeldes conversou com o cantor e ator Chay Suede no último Domingo dia 15 , ele nos contou sobre tudo e mais um pouco com exclusividade para nosso site confira a entrevista completa :

P.I.R : A respeito da sua estreia na Rede Globo , como foi ter feito o comendador na primeira fase da novela Império ?
Chay Suede :Ter feito parte da novela Império foi um presente na minha vida , e contracenar com grandes nomes da Tv .
P.I.R : Em uma entrevista para o Video Show (Tv Globo) você disse que Império é sua primeira novela porque disse isso ? Esqueceu que foi em Rebelde que você começou ?
Chay Suede :Disse que Império foi minha primeira novela na rede globo, de forma nenhuma falei que era a primeira da minha carreira , muitas pessoas pensaram isso . sobre a novela rebelde agradeço muito aos fãs e a Record por ter me dado essa grande oportunidade e jamais vou esquecer , Eu sempre serei Rebelde .

               
P.I.R : Ainda falando sobre este notícia , oque achou da Sophia Abrahão que disse que Rebelde não dava boa visibilidade para ela ?
Chay Suede:: Acho que não é bem assim , Rebelde nos deu muita visibilidade , graças a banda e a novela estou aqui fazendo oque eu quero . Ela deve ter se expressado mal
P.I.R : Sente Falta da Novela e da Banda ?
Chay Suede :: Sentir eu sinto , pois foi um divisor de águas  .lembro como se fosse hoje eu entrando pela primeira vez nos corredores do Elite Way . Da banda claro que sinto , fomos uma família durante um bom tempo , aprendemos a lidar com as manias de cada um .
                           
                                   

P.I.R : Babilônia seu novo trabalho na tv como esta sendo ?
Chay Suede: Esta sendo maravilhoso , é um personagem diferente de tudo que fiz ,
P.I.R: Tem projetos para lançar seu segundo cd Solo?
Chay Suede: Infelizmente não ,estou muito ocupado no momento .
P.I.R : Última pergunta , Se a Record Te chamasse para voltar a emissora oque diria ?
Chay Suede :: Diria que bom que me querem de volta .a vida é uma roda gigante hoje estou aqui amanhã posso estar lá

P.I.R: Família?
Chay : Meu Porto seguro

P.I.R :Amor ?
Chay : Bem

P.I.R : Carreira ?
Chay : Realizado

P.I.R :Chay Suede por Chay Suede ?

Uma pessoa que corre atrás dos meus objetivos .

REALIZADA POR : Marina Campos

ENTREVISTA EXCLUSIVA AO PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes