Pular para o conteúdo principal

Diário De Uma Rebelnática


     Haaaaa! Cheguei, aqui estou, escrevendo no meu diário iluminado por uma vela! isso mesmo, uma vela! Mais isso é meio que minha culpa, porque minha mãe tinha me dado o dinheiro pra pagar a conta de luz, só que no caminho eu vi umas revistas novas dos Rebeldes, e acabei comprando com o dinheiro, agora cortaram a luz! Eu mereço meu Deus! Mais já tá quase de madrugada, já era pra mim estar dormindo, mais não consigo dormir, tive um dia muitoooo agitado.
     Hoje quando eu acordei já tava na hora do almoço, mais mesmo assim tomei meu café kkk’, aí fui no pc pra saber das novidades, e vi uma foto que a Lua tinha postado. AAAAAAAAAAAAAAAAAH é LuAr! Uma foto dela e do Arthur abraçados em uma praia deserta, já que era fim de semana, eles devem ter aproveitado pra descansar, mais eles estavam tão lindos na foto, tão apaixonados! Dá pra imaginar que eu fique nas nuvens com essa foto, já que além de Rebelnática, eu sou Lunática, Arthurzete e LuArnática!
     Todo mundo no twitter tava pirando com a foto, quando de repente, o Mika resolve matar todo mundo do coração postando uma foto dos 6 juntos, e a legenda era: “Encontro de casais, LuAr, ChaMel e SoMic se divertindo muito!” AAAAAAAAAAAAAA Não foi a toa que todo mundo teve um ataque né? Eu acabei ficando block de tanta felicidade kkk’, então aproveitei pra sair um pouco de casa.
     Eu tava andando na rua e imaginado os 6 lá se divertindo quando encontrei a Fernanda, ela é um ano mais velha que eu, e adivinha com quem ela tava? Com meu irmão! Isso mesmo, a Fernanda e o Simon juntos, abraçados como um casal! Eu não acreditei no que eu tava vendo, cheguei a ficar branca de susto! Quando me recuperei fui falar com eles, blaaaaaah, casal muito cheio de doce enjoooa!
     O Simon disse que quando foi com a minha mãe na delegacia ontem, viu ela saindo, e foi falar com ela, eles descobriram várias coisas em comum, e como ele tem 18 anos e ela 16, eles se deram super bem e marcaram de sair hoje. Eu fiquei meio assustada sabe? Mais depois comecei a pensar melhor nessa história.... Ela é Rebelnática! Quer namorada melhor pro meu irmão, do que uma fã dos Rebeldes? Kkkkk’
     Quando cheguei em casa e entrei no twitter, vi que tinham me chamado pra uma promoção, e o prêmio seria que meu user ia estar numa carta que iam entregar pros Rebeldes.  O negócio e que a casa que os Rebeldes estavam tinha um caseiro, e a filha dele amava os Rebeldes, então ela ia entregar uma carta com 10 users, os ganhadores da promoção. Na hora eu disse que ia participar, só que quando ela tava respondendo o que eu tinha que fazer, cortaram a energia! Fiquei com tanta raiva! Minha mãe então começou a me xingar e não parou mais, até meu pai tava me enchendo com isso.
     Agente teve um jantar a luz de velas, e depois do banho gelado, me tranquei aqui no meu quarto e fiquei pensando como seria se meu user estivesse na carta, o que ia mudar, será que os Rebeldes iam me responder sempre no twitter? Será que eu ia ter mais sorte e encontrar um deles na rua? Depois de tanto imaginar vim escrever, mais agora, vou dormir, blz? Bjss e até amanhã.



"Essa é uma obra de Ficção, com personagens e histórias criados por mim, nada aqui escrito tem compromisso com a Realidade."


Nossos Twitter's:   

Comentários

  1. Que legal, tô amando esse FanFic, é muito bom

    ResponderExcluir
  2. haha acabei de ver o link na TL do twitter e vim ler, muito bom, vou procurar os capítulos anteriores, ja virei fã do Diário De Uma Rebelnática

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes