Pular para o conteúdo principal

Diário De Uma Rebelnática


     Olha eu aqui de novo, Linda, Loira e Louca! Kkkkkkkkkk pelo menos foi isso que a Jéssica (Filha do caseiro da casa onde os Rebeldes estão) me disse! Isso mesmo, eu falei com ela.
     Hoje quando acordei, meu pai tinha acabado de pagar a conta de luz atrasada, e a energia tinha voltado, entrei no twitter pra ver o negócio da promoção, mais tinha acabado de acabar, como os Rebeldes iam passar só o fim de semana na tal casa de praia deserta, e hoje era domingo, a Jéssica tinha que entregar a carta né, pena que eu não pude participar da promo.
     Mais a menina tava on no twitter, então pedi pra ela me adicionar no face porque eu tinha algo muito importante pra falar com ela. Quando agente começou a conversar, eu expliquei pra ela porque eu não pude participar da promo, e pedi pra ela colocar meu user na carta, só que ela falou que não podia, porque ela fez a promo pra não ser injusta com ninguém, e se ela colocasse meu user, ia ser sacanagem com as outras pessoas.
     Então eu pedi pra ela me passar o endereço da casa, que era no RJ, mais ninguém sabia onde era, ela disse que não podia, mais eu implorei pra ela, contei o tanto de coisa que eu já passei por causa deles, e ela acabou me dando, mais disse que ia me excluir no face, pra ninguém poder ligar agente caso desse algum ‘problema’.
     Quando cheguei em casa pedi pro meu pai me levar na tal casa, e ele disse que não podia porque tinha marcado de almoçar fora com a minha mãe, o Simon tinha ido na casa da Fernanda, eu ia ter que pedir pizza pro almoço, mais decidi ir na tal casa sozinha. Coloquei o endereço no GPS do meu celular, montei na bicicleta e fui!
     Demorei umas 3 horas ou mais pra chegar na casa, porque era longe pra caramba, e eu tava de bicicleta. Quando cheguei, fui primeiro na casa do caseiro, pra falar com a Jéssica, ela me deixou entrar, me deu um copo d’água e agente conversou um pouco, quando eu decidi ir na casa onde so Rebeldes tavam, minha mãe me liga histérica perguntando onde eu estava, porque não avisei que ia sair, e disse que era pra mim ir embora, se não ia tirar meu pc e meu cel até o fim das férias.
     Eu disse que tava na casa da praia deserta, e ela entrou em desespero, porque a casa era longe e tava começando a escurecer, ela falou que meu pai tava indo me buscar. Eu falei que enquanto ele não chegava eu ia na casa pra tentar falar com os rebeldes, só que ela falou que meu pai desconfiava que eu tinha ido lá, e já fazia umas 2 horas que ele tinha ido atrás de mim.
     Quando eu desliguei o telefone e fui em direção a casa, meu pai chega e me pega pelo braço falando que ia me levar embora. Eu berrei, fiz o maior escândalo, só que não adiantou, ele me trouxe pra casa, quando cheguei eu jantei, tomei meu banho, e vim escrever no diário, só que agora vou entrar no twitter pra contar pro povo lá o que aconteceu. Bjss e até amanhã




"Essa é uma obra de Ficção, com personagens e histórias criados por mim, nada aqui escrito tem compromisso com a Realidade."


Nossos Twitter's:   

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes