Pular para o conteúdo principal

Bomba Exclusiva:: Novela Rebelde pode voltar ao ar em 2016


Trama Pode Voltar em 2016 na Tela da Record.

A novela Rebelde Brasil pode voltar ao ar em 2016 na Record , isso porque a trama só será autorizada a retornar neste ano devido a exibição da outra novela que tem o mesmo nome no sbt . a forma mais fácil de retornar com a novela é neste ano de acordo com informações exclusivas que o Portal Interativo Rebeldes Oficial teve acesso uma das regras são essas de duas novelas da mesma marca não podem ser exibidas em duas emissoras abertas no mesmo período o que causaria um desgaste da marca.

Fiquem ligados em mais informações aqui .
PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL
HÁ MAIS 4 ANOS COM VOCÊ

Comentários

  1. É verdade que A rebelde brasil vai voltar Em 2016 ??

    ResponderExcluir
  2. Se for verdade vai ser ótimo,mesmo não sendo a 3°temporada mais pelo menos vamos relembrar cada pedacinho dela. #Saudades

    ResponderExcluir
  3. Gente porfavor coloquem rebeldes ao ar de novo em 2016 vai ser ótimo relembrar ����������������

    ResponderExcluir
  4. Gente porfavor coloquem rebeldes ao ar de novo em 2016 vai ser ótimo relembrar ����������������

    ResponderExcluir
  5. Por favor eu amo rebeldes não podia assistir todos os capítulos porque minha mae falava que era só pra mais de 10 anos mais a maioria eu assistir agr já tenho mais de dez por favor eu amo rebeldes amo muito n precisa de terceira temporada mais por favor clc no ar dnv eu amo rebeldes eu imploro

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu Amei À Nôticia Tão Boa Como Essa Já Êsperava Por Isso Mesmo Torço Que De Mesmo Horario De 21h

    ResponderExcluir
  8. tomara que volte rebelde pq eu amo eles nunca vou esquecer rebelde

    ResponderExcluir
  9. tomara que volte rebelde pq eu amo eles nunca vou esquecer rebelde

    ResponderExcluir
  10. Tomara que volte mesmo, amo muito eles "REBELDES PARA SEMPRE" ❤❤

    ResponderExcluir
  11. Tomara que volte pq eu amo rebelde sou apaixonada por isso , isso me mudou muito sou FÃ de todos amo de todo o meu coraçao torço pra que volte e estou assistinho pela 5 vez no youtube muito legal mas na TV muito bom eu era muito timada e atravez do REBELDE eu me soltei muito mais amoooooo

    ResponderExcluir
  12. Tomara que volte ,amo muitooo,Meu coração vai e r rebeldes para sempre <3

    ResponderExcluir
  13. esperei muito para que isso fosse acontecer!!!

    ResponderExcluir
  14. esperei muito para que isso fosse acontecer!!!

    ResponderExcluir
  15. mas deveria ter a terceira temporada !!

    ResponderExcluir
  16. mas deveria ter a terceira temporada !!

    ResponderExcluir
  17. Terceira temporada é impossível ter.

    Mais a novela poderia se repetir <3

    ResponderExcluir
  18. È Possivel Ter Terceira Temporada De Rebelde Se A Novela Saio Do Ar Foi Por Causa Dâ Verção Amexicana Que Fez À Recod Diter Derrubado Aldiencia Dã Segunda Temporada Isso Faz Sentindo

    ResponderExcluir
  19. Vooooooltaaaa����������

    ResponderExcluir
  20. voltaaa com rbr vai ser muito bom relembra mata as saudades dos fãs e de luar essa novela faz um sucesso em tanto nunca gostei de uma novela desse geito volta com rbr por favor choro todo dia de saudades não deixe os fãs triste alem do mais a melhor novela da record e o rbr vou ser rebelde para sempre!!!! volta logo!!! amo de mais luar e a novela espero que depois de ler meu comentario vcs colocam rbr de volta saudades eterna♥♥

    ResponderExcluir
  21. mais voltem logo com rbr não consigo mais espera

    ResponderExcluir
  22. mais voltem logo com rbr não consigo mais espera

    ResponderExcluir
  23. Rbr não vejo a hora Espero que reprise essa novela Amo de mais melhor novela não precisa ter 3 temporada 4 5 seja lar o que for reprisando ela é o que importa reprisa rebelde brasil 2016 <3 #Record Cade você..

    ResponderExcluir
  24. Verdade Thalita Oliveira, sou desse jeito também :'(
    #VOLTA RBR !!!
    #POR_FAVOR

    ResponderExcluir
  25. Essa Novela rebelde mexicaba é uma BOSTA
    , Nada haver essa novela mexicaba, a RBR é MIL vezes MELHOR, tem tudo mais haver os casais São mais bonitos ñ tem oque reclamar, esses povos que gosra da novela mexica São tudo uma porcaria, não sabem oque é novela boa, eles só gosta de lixo, pq novela boa é RBR essa sim é novela.
    amooooooo RBR !!!

    #CAI_FORA_RBD_TU_É_UMA_BOSTA_CARNIÇA!!!

    RBR meu amoor, melhor novela do mundoo

    #VOLTAAA_POR_FAVORR

    ResponderExcluir
  26. Record, coloca a novela RBR de novo por favor!
    Lógico que vai ter audiência pq uma novela boa dessa, ótima dessa é claro que vai ter sem contar com os fãns que estão doidos para revê essa novela de novo.....

    Os povo da RBR São mil vezes mais lindos... e os meninos então nem se fale, os mais gostosos <3 <3

    Essa novela RBD não tem nenhum menino bonito, ja a Rebelde brasileira tem sim e muito...

    DIEGO ( Arthur aguiar ) PEDRO ( Micael borges ) TOMÁS ( Chay Suede ) <3 <3 <3 todos gatos gostosos !

    As meninas mais LINDAS ::

    ALICE ( Sophia Abrahão ) ROBERTA ( Lua Blanco) CARLA ( Mel frankcowiac ) <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  27. MENINOS que verem esse comentário chamar no whats estou a disposição precisando conversar pode ser qualquer hora meu número :: 992367890. BJS

    ResponderExcluir
  28. Galera eu tbm amo se voltar vai ser o máximo vamos lutar pra voltar porque eh assim q eu acho q deve ser
    ������������

    ResponderExcluir
  29. Rebelde era dms😅, alem de ser uma boa novela, era engraçada 😂😂❤✌

    ResponderExcluir
  30. volta por favor sou muito fa .................por favor

    ResponderExcluir
  31. volta por favor sou muito fa .................por favor

    ResponderExcluir
  32. Eu amo muito se vcs da record poderem botar rebelde brasil , claro que não tem como eu falar com vcs mais de coração eu vou agradecer muito porque isso que é novela eu amo muito todos eles se vcs poderem dar uma resposta todos o fãs e eu vamos agradecer muito então por favor responda

    ResponderExcluir
  33. Ameeei assistir essa novela e será um grande prazer vê-la de novo ela foi ótima, a record tem que exibir ela novamente

    ResponderExcluir
  34. volta rebelde, por favor sou muito fã.

    ResponderExcluir
  35. volta rebelde, por favor sou muito fã.

    ResponderExcluir
  36. Tomara que seje verdade que vai voltar !
    Gente vamos torcer bastante pra. que voltem a novela, ela é um máximo, até hoje eu assisto no youtube ! é ÓTIMO somos todos rebelde, quem aqui também é comentem "MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPEEEEEEE" bjs.

    ResponderExcluir
  37. Tomara que seje verdade que vai voltar !
    Gente vamos torcer bastante pra. que voltem a novela, ela é um máximo, até hoje eu assisto no youtube ! é ÓTIMO somos todos rebelde, quem aqui também é comentem "MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPEEEEEEE" bjs.

    ResponderExcluir
  38. Tomare que seja verdade eu amo eles...por favor faça passar de novo tudo bem se não for a 3 temporada mas pelo ou menos vamos relembrar os capítulos que marcaram nossa vida...por favor faça passar de novo...Eu Amo Eles����������✌��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd amo rebelde podia passar de novo tem muitas outras pessoas querendo isso por favor faça passar de novo ....
      novela ótima

      Excluir
  39. Tomare que seja verdade eu amo eles...por favor faça passar de novo tudo bem se não for a 3 temporada mas pelo ou menos vamos relembrar os capítulos que marcaram nossa vida...por favor faça passar de novo...Eu Amo Eles����������✌��

    ResponderExcluir
  40. Alguem sabe que horas a novela pode passar?De tarde nao pode pq eu estudo tomara que seja de noite

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. AMOOO rebelde tomara que volta mesmo eu to triste ate hoje pq ele acabou volltaaa rebeldee

    ResponderExcluir
  43. Espero que volte eu amo a rebelde é bom relembrar amo o Diego Carla Pedro Roberta tomas e Alice eu espero que essa novela volte esse ano e que custe terminar por favor

    ResponderExcluir
  44. Espero que volte eu amo a rebelde é bom relembrar amo o Diego Carla Pedro Roberta tomas e Alice eu espero que essa novela volte esse ano e que custe terminar por favor

    ResponderExcluir
  45. Meninas e mínenos vamos fazer um cam panha pra rebeldes
    Voutar gente noa gostei do rebeldes da SBT pos e muito
    Chata não tem 1 e 2 temporada temos que fazer uma campanha
    Nos somos rebeldes pra senpreeeee rururu😂😃😄😅😍😍😍😚😘

    ResponderExcluir
  46. Ai tomara que volte .. amo muito! 😍😍

    ResponderExcluir
  47. Ai tomara que volte .. amo muito! 😍😍

    ResponderExcluir
  48. Se quiser voltar mesmo apoio estou morrendo de sdds dos meus amores nas telinhas botem logo essa novela sim vai da audiência pra record

    ResponderExcluir
  49. Se quiser voltar mesmo apoio estou morrendo de sdds dos meus amores nas telinhas botem logo essa novela sim vai da audiência pra record

    ResponderExcluir
  50. O eu precisso que ela voute 😔😔😔 esss novela min enssinou variaas coisa na vida em que tempo de 2016

    ResponderExcluir
  51. Tomara Que Volte😍 Vai Ter Muitos Ibop Por Nós Fãs 😍😍

    ResponderExcluir
  52. Tomara Que Volte😍 Vai Ter Muitos Ibop Por Nós Fãs 😍😍

    ResponderExcluir
  53. Pelo amor de Deus, rebeldes tem que voltar, está fazendo tanta falta

    ResponderExcluir
  54. Adoro a novela Rebelde amo de paixão por favor fassam a novela voltar em 2016 aposto que não só eu como todas as adolescentes iam adorar ♡

    ResponderExcluir
  55. Adoro a novela Rebelde amo de paixão por favor fassam a novela voltar em 2016 aposto que não só eu como todas as adolescentes iam adorar ♡

    ResponderExcluir
  56. Adoro a novela Rebelde amo de paixão por favor fassam a novela voltar em 2016 aposto que não só eu como todas as adolescentes iam adorar ♡

    ResponderExcluir
  57. Por favor eu amo rebeldes não podia assistir todos os capítulos porque minha mae falava que era só pra mais de 10 anos mais a maioria eu assistir agr já tenho mais de dez por favor eu amo rebeldes amo muito n precisa de terceira temporada mais por favor clc no ar dnv eu amo rebeldes eu imploro

    ResponderExcluir
  58. Se fo verdade mesmo vai se a melhor coisa que a recor vai fazer a melhor novela que eu ja assistir foi essa tomara que volte mesmo������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta volta tomara que volta amo muito essa novela������������������������

      Excluir
  59. Por favor
    volta rebelde e muito bom pra mim foi a melhor novela

    ResponderExcluir
  60. Por favor
    volta rebelde e muito bom pra mim foi a melhor novela

    ResponderExcluir
  61. gente coloquem rebelde brasil no ar logo

    ResponderExcluir
  62. #volta logo rebeldes!!!

    ResponderExcluir
  63. vai ser muito bom se rebelde Brasil voltar esse anoo vou vê todos os capítulos eu amoooo rebelde ❤❤

    ResponderExcluir
  64. É Mesmo Rebelde Deve Voltar,Pois essa Novela MARCOU mUITO EM mEU <3
    #SOOOMOOOOS_TODDOOOOS_REBELDESSSSS

    ResponderExcluir
  65. Apoio,Essa Novela Alegrou O Coração De Muitos e Acho que se Alguma Emissora de Televisão Voltasse Com Essa Novela Ia Dar Um Sucesso Danadãoo
    Como Diz em Outro Comentário
    #SOOOMOOOOS_TODOOOOS_REBELDESSSSS

    ResponderExcluir
  66. Será que é vdd Gente,Pois a Record Não tem Mais Patrocinio Com a Anvisa

    ResponderExcluir
  67. QUERIA QUE RBD VOLTA SE EU AMO MUITO A NOVELA

    ResponderExcluir
  68. QUERIA QUE RBD VOLTA SE EU AMO MUITO A NOVELA

    ResponderExcluir
  69. Eu adoro Rebelde e seria ótimo se passar de novo

    ResponderExcluir
  70. voltaaaa pfv pfv pfv pfv amo vcs ate hoje e nao esqueça que os nosso coraçoe sempre vai ser rebelde para sempre ate o de vcs.

    ResponderExcluir
  71. quando rebelde vai voltar? sinto saudades :/

    ResponderExcluir
  72. Quando rebelde vai voltar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes