Pular para o conteúdo principal

R7.COM - Lua Blanco conta detalhes da transformação de Silvinha


A fase “menina inocente” parece mesmo ter terminado para Silvinha, personagem de Lua Blanco em Pecado Mortal. Desde o retorno de Stella, que se afastou por um período da trama após Donana tentar matá-la, Silvinha entrou em cena para ajudar a tia, que voltou decidia a executar um ambicioso plano de vingança contra Michelle Vêneto.

Ao final de mais um dia de gravação nos estúdios do Recnov, Lua Blanco conversou com o R7 para contar os detalhes dessa transformação. De acordo com a atriz, embora tenha aceitado ser secretária de Stella por admiração à tia, Silvinha tem gostado da brincadeira.



— A grande poderosa dessa história toda é Stella, que voltou com tudo e está com um plano incrível de vingança para reconquistar os filhos. Calhou da Silvinha ser escolhida para ajudá-la porque elas já eram grudadas e tinham muita afinidade entre si. Junto com isso veio essa pose toda, já que a Stella gosta de ostentar o poder que tem: contratou motorista, secretária, tem carrão e segurança. Então a Silvinha precisou mudar o visual pra algo mais elegante e agora só se veste de preto, anda de salto alto e está mais mulher. Acho que a Silvinha está adorando.

Junto com a maturidade, porém, aparecem as dificuldades de uma vida adulta. Desde que viu Romeu, seu par romântico na novela, dançando com outra garota em uma discoteca, Silvinha não quer mais saber do rapaz. A atriz conta que ele deu mole, mas não relaciona o afastamento entre eles ao fato de Silvinha estar mais madura.

— É fato que a Silvinha está entrando na onda do plano da tia, aceitou trabalhar pra ela, está gostando de mandar nas pessoas e consequentemente não engole sapos. Ela viu o Romeu com outra menina na boate e não quer aceitar isso. Porém não que acho essa decisão tenha a ver com a mudança da Silvinha. Ela simplesmente não concorda com a atitude dele, tenha acontecido com a Silvinha de antes ou com a Silvinha de depois.

Mas será mesmo o fim do relacionamento entre eles? Lua Blanco diz acreditar que não, porém não pode prever o que o autor Carlos Lombardi reservou para o casal.

— Eu acho que eles se amam e que tem uma história de amor sincero entre eles. Ela está apenas mais ligada e menos inocente em relação às coisas. Acredito que os dois estão passando por fases normais que todos passam quando estão em um relacionamento. Mas estou torcendo para não ter acabado. Não sei exatamente o que Lombardi preparou pra eles, só posso dizer que eles se amam e que têm um grande amor pra viver. Agora quem vai atrapalhar esse amor e que situações vão separar os dois e causar discórdia eu não sei. Essa é a graça de uma história de amor.

Fonte: Pecado Mortal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes