Pular para o conteúdo principal

Confira entrevista completa de Sophia Abrahão para revista Viva Mais



O mês de janeiro foi recheado de entrevistas e matérias sobre Sophia Abrahão devido seu arduo trabalho desde 2013. A edição de janeiro da revista Viva Mais, além de ter a ruiva na capa, traz uma entrevista exclusiva com a atriz e cantora que fala sobre os bons ventos em sua carreira e o ótimo momento na vida pessoal. Confira:

Quem vê Sophia Abrahão, 22 anos, como a decidida Natasha de Amor à Vida não imagina que, seis meses antes de estrear na novela, ela viveu o momento mais crítico da sua carreira. Insatisfeita com um papel que não se sentia pronta para interpretar na Record, jogou um contrato longo para o alto e pediu demissão da emissora. Foi tudo ou nada! “Não tinha nada em vista e fiquei surpresa de voltar à Globo tão rápido.” Ciente de que a sorte estava ao seu lado, pegou a oportunidade no laço! Entrou de mansinho, com a novela já pegando fogo, e foi crescendo a ponto de se tornar uma das estrelas na reta final da trama. “Não tem outra forma de batalhar um contrato longo a não ser me dedicando cem por cento a Natasha”, diz. E o bom momento não para por aí. Sophia comemora o primeiro trabalho nos cinemas, em cartaz com o filme Confissões de Adolescente, um disco solo, que deve sair do forno neste ano, o sucesso de sua loja de roupas virtual e a harmonia com Fiuk. Tá podendo essa garota!





SUCESSO EM AMOR À VIDA

• Em abril do ano passado, Sophia rompeu contrato com a Record insatisfeita com os rumos da profissão. “Queriam que eu fizesse uma personagem com apelo sensual, que seria estuprada ao longo da trama, e eu não queria encarar. Tentei conversar, mas não rolou a dispensa. Resolvi romper. Foi um tiro no escuro!”

• Ela não imaginava que a carreira daria tal guinada. “Logo veio o convite para viver Natasha. Não imaginava que voltaria tão rápido.”

• Sophia conta que sentiu um frio na barriga ao estrear no horário nobre da Globo. “Sabia que era uma responsabilidade, por que entrei com o bonde andando. Eu estava fria, e o elenco já todo aquecido!”

• Hoje, sente nas ruas ter vencido o desafio. “Ela teve uma boa aceitação. Ouvia muito: “‘Acaba com a Leila’ e ‘Vinga a morte da Nicole!’”

VEM CD NOVO POR AÍ!

Assim que acabarem as gravações de Amor à Vida, a bela entrará em estúdio para gravar o seu primeiro disco solo, que terá pegada pop e baladinhas românticas. “A direção da Globo me pediu para focar apenas na novela”, revela. O CD sai ainda neste ano.

ELA AINDA TEM BLOG, LOJA VIRTUAL…

Além de atuar, cantar e escrever no seu blog, ela ainda tem uma grife de roupas, vendidas em seu site. “Tenho um sócio. Mas aprovo estampas, moldes e participo de tudo”, diz. Para dar conta, tem um staff: empresário que cuida da carreira na TV, produtor musical, uma pessoa que a ajuda na blog, uma stylist e aSueli, funcionária que cuida da casa e cozinha coisas gostosas para ela!

NADA DE PERSONAGEM SEXY!

A atriz fala que enfrenta as mudanças de visual numa boa. “Não tenho limites do ponto de vista físico”, afirma. Mas o desprendimento para por aí: “Têm papéis que eu não me sinto pronta para aceitar. Ainda não tenho maturidade como atriz, por exemplo, para fazer uma personagem com apelo sexual”, completa.

O DESAFIO DO PRIMEIRO PAPEL NO CINEMA

Sobre o filme Confissões de Adolescente, em cartaz nos cinemas, a gata conta, num to divertido, que ficar morena por quatro meses gerou uma pequena crise pessoal. “Não me achava bonita e não me sentia eu. Foi esquisito.” Outra dificuldade? Filmar só de calcinha: “Me pegou desprevinida e fiquei extremamente nervosa. Mas foi bom por que não sofri por antecipação.” Em julho, ela filmará a continuação do longa. “Não sei como será o
cabelo.”

ELES NÃO SE DESGRUDAM UM MINUTO…

• Namorando o cantor e também ator Fiuk desde abril do ano passado, a bela fala sobre o término de dois meses em agosto. Na época, disseram que ele era ciumento e também que ela o havia traído. “Fomos imaturos de achar que podíamos nos expor e falar o que viesse à cabeça. Agora, prendemos a lição e estamos tentando nos preservar mais”, desabafa.

• E o retorno parece ter fortalecido a relação. Tanto que não se desgrudam. “Pela primeira vez, vivo um namoro no qual não existe diferença de gosto, rotina, pensamento… Nos damos muito bem”, derrete-se.

• Nem a distância (ele mora em São Paulo; ela, no Rio) os separa. “Estamos sempre juntos, fazendo bate e volta na ponte aérea.”

• E diz que é apaixonada pela família de Fiuk. Ela é nora de Fábio Jr. Ela não é uma lenda. É um pai superamoroso! Dou muita atenção às histórias que ele conta, é sempre uma lição.”

CABELÃO DE DIVA

Os fios vermelhos, brilhosos e volumosos da Natasha de Amor à Vida não fazem sucesso à toa. “Uma vez por semana, vou ao Spa de cabelos Dios e faço hidratação com um produto que é um segredo de família dos proprietários. Também estou sempre misturando ampolinhas de queratina e vitaminas nos cremes.” E o cabelão volumoso da Natasha? Sophia libera o truque: “Faço babyliss e uso aplique em meio aos fios para dar aquele volume todo”, conta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes