Pular para o conteúdo principal

REVEJA AQUI :ENTREVISTA COM AGENTE COM MANU GAVASSI E CHAY SUEDE EXCLUSIVIDADE PARA NOSSO PORTAL.


  CASAL FALA DE TUDO E DESMENTE FIM DO NAMORO COM EXCLUSIVIDADE AQUI.

 E como todos sabem somos o portal oficial dos rebeldes com 3 anos e 7 messes no ar sendo líder isolado em acessos e o único a ter total exclusividade sobre entrevista e matérias exclusivas sobre o mundo rebelde Brasil ,vamos ao que interessa a estreia da nova coluna ,Entrevista com Agente Só Aqui.

 E para começar perguntamos sobre a Carreira para Manu Gavassi,como esta seus projetos?
Manu: Estão otimos estou fazendo shows por todo o Brasil e me sinto feliz com tudo que esta acontecendo na minha vida .

P.I.R: Para Chay Suede ,quando podemos ver você de volta na telinha da tv?
Chay: Em breve ,estou com meu cd solo nesse momento e com muitos eventos ,mais acho que logo logo eu estarei de volta.
P.I.R:Manu ,sobre a sua participação na nova novela da Globo esta confirmada ?esta feliz com o convite?
Manu: Sim,fui convidada e estou muito encantada com o convite para fazer uma parte da trama acho otimo isso.
P.I.R:Chay,sobre o fim da banda rebeldes sente falta da banda?oque mais sente saudade?
Chay:Sim,sinto saudades pois foi um projeto muito importante para minha carreira e me abriu muitas portais ,sobre oque eu sinto saudade?sinto de tudo das  conversas nos bastidores dos shows e do calor dos fãs que jamais nos abandonaram .
                  
P.I.R:Manu.vou ser direto é verdade o boato sobre o fim do namoro de você e chay ?oque pensa sobre assas especulações ?
Manu:Acho isso muito ruim as pessoas ficarem inventando coisas sobre as pessoas,as nossas intimidades só dizem respeito a nos somos famosos ,mais também gente que chora e grita e que tem seus momentos .Não terminamos de forma alguma não tem nada a ver falarem que nossas agendas estão cheias demais e por isso a gente terminou,estamos bem e juntos boatos aparecem há toda hora sempre fazer oque né temos que aprender com isso.

P.I.R: Chay: Já conversamos com a Manu sobre mais vamos falar com você ?sobre os boatos do fim do namoro oque acha?
Chay: Acho isso demais ,as pessoas inventarem coisas a onde não existe.Eu e ela estamos bem e não precisamos comentar nada com ninguém oque tiver para acontecer todos vão saber .

               
P.I.R:PARA MANU,Sobre suas músicas você se inspira em algum cantor ou descreve oque sente sobre a vida ?
Manu: Minha músicas são feitas com o coração algumas com oque eu estou sentindo no momento e outras apenas o meu modo de pensar amo a música .

P.I.R: Chay,nossa penúltima pergunta pretende sair da Record como os seus ex colegas?e
Chay: No monto não ,nem me passou pela cabeça a Record me consagrou agradeço muito a casa pela força e pelo sucesso tudo devo ao meu trabalho e há eles.

P.I.R:Manu,uma penúltima pergunta pra você oque é felicidade?
Manu: É esta com quem gostamos,fazendo oque gosta é ter liberdade e limite pra saber parar a vida é bela e tem que ser vivida .
      

                                                                  P.I.R: Manu,amor?
                                                                    Manu: Realizada

                                                                 P.I.R: Manu,Música?
                                                              Manu: Minha inspiração
                                                           
                                                               P.I.R: Manu,Família?
                                                            Manu: ,Meus porto seguro.

                                                                 Manu por manu é?
                                 Uma pessoa que tem muito que aprender e que ama oque faz .

                                                              P.I.R:Chay,Vida pra você?
                                                                          Chay: Tudo

                                                                    P.I.R:Chay,amor?
                                                                         Chay:Feliz

                                                               P.I.R:Chay,Música pra ti?
                                                               Chay,meu modo de pensar .

                                                                     Chay por Chay?
                                   Feliz no que faz e que precisa muito aprender muito sobre a vida .

ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA O PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL ,FEITA NA ÚLTIMA QUINTA FEIRA DIA 31 DE OUTUBRO.

FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL
MANTENHA AS FONTE OFICIAIS 
                                                                 
                                                       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes