Pular para o conteúdo principal

EXCLUSIVO:REVEJA A ENTREVISTA COM A SOPHIA ABRAHÃO ,REALIZADA EM 2013 APENAS PARA O PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL .

                                               
             ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA O PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL 

E no inicio do més de Maio deste ano ,tivemos uma entrevista com a cantora e atriz Sophia Abrahão. tudo com exclusividade para nossa equipe que foi bem recebida por ela ,e tudo foi com total liberdade vamos ao que interessa .

Primeiramente quero agradecer pela entrevista e que vamos perguntar tudo e se não quiser responder não iremos perguntar novamente.

P.I.R:Sobre o fim da banda Rebeldes ,sente saudade ?
tSophia: Sentir eu sinto,mais fazer oque infelismente acabou e foi um dos melhores momentos de minha vida .e jamais vou esquecer de tudo que me aconteceu durante a formação da banda e da novela.
P.I.R: Por falar em novela ,oque mais sente falta ?
Sophia: Das gravações ,do modo como tudo acontecia e sempre nas gravações um tempo livre para botar o papo em dia eu sinto muita saudades dos colegas de elenco ,vão ficar pra sempre em meu coração.


                                         
P.I.R: E a respeito da sua demissão da Rede Record,ficou surpresa ?Tem alguma coisa contra a emissora?
Sophia:  Minha demissão se deu a fato de eu ter recusado um papel ,para a nova novela da emissora e eu justifiquei o porque eu não pude no momento.A personagem era muito forte e eu tenho um público  jovem e que isso não seria bom pra mim ,e ainda eu estava muito cansada pois fiz vários shows pelo Brasil com a banda rebeldes e eu amei só que estava cansada .Sobre ter alguma coisa contra a Record ,eu não tenho nada contra emissora eu só tenho a agradecer pela oportunidade de ter me dado grandes desafios ,como participar da novela de sucesso Rebelde e da banda .

P.I.R:Queremos saber como esta o seu namoro com o Fiuk?
Sophia: Estão otimas ,não poderiam estar melhor.

                                    

P.I.R: A respeito de voltar pra Tv Globo existe alguma possibilidade de retorno a sua antiga casa,já que não tem nenhum vinculo com a Record?
Sophia :Sim,claro que existe eu admiro muito a Globo,foi a aonde eu comecei minha carreira de atriz e agradeço muito a ela e se tudo correr bem eu estarei voltando.

P.I.R: E sobre seu primeiro cd solo ,como estão os trabalhos ?
Sophia: Eu estou amando tudo ,as músicas ,mais ainda está tudo começando e ainda não tenho data para lançar mais farei o possível para que tudo saia maravilhoso .

     
                                                              FAMILIA PRA VOCÊ?
                                                    Sophia: Minha vida, meu porto seguro .

                                                                       MÚSICA?
                                                            Sophia: Minha inspiração

                                                                         AMOR?
                                                                   Sophia: Realizada

                                                                   REBELDE FOI?
                                  Sophia: Um dos melhores momentos de minha vida sinto saudade.

                                               SOPHIA ABRÃO para SOPHIA ABRÃO?

Atualmente vivendo um dos melhores momentos da minha vida ,uma pessoa que tem  muito que aprender e que esta pronta para tudo que vier .


UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA O PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL.
FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL.
   
ATENÇÃO A CANTORA E ATRIZ SOPHIA ABRAHÃO DEVE EM BREVE CONCEDER A SUA PRIMEIRA ENTREVISTA DE 2014  EXCLUSIVA PARA NOSSO PORTAL AGUARDE ...  ESTE ANO 2014

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes