Pular para o conteúdo principal

REVEJA AQUI:ENTREVISTA EXCLUSIVA:LUA BLANCO UMA ATRIZ ,UMA CANTORA E UMA DIVA .

ENTREVISTA EXCLUSIVA AO P.I.R OFICIAL 

Hoje vamos fazer diferente o de cara com um Rebelde,será com a Lua Blanco a eterna rebelde e falamos sobre tudo e sobre a troca de papeis na nova novela da Record (PECADO MORTAL)e ela nos respondeu tudo em primeira mão só para nosso portal vamos lá e saiba tudo só aqui.

P.IR:Primeiramente quero agradecer a entrevista e que é um prazer pra nos estar aqui .
Pergunta: Você ficou surpresa com o cancelamento do Ultimo show dos Rebeldes ,esperava essa atitude?
Lua :Não ,Eu como todos fomos pegos de surpresa e não imaginava isso acontecer ,mais fazer oque faz parte da vida .
P.I.R: Acompanhamos sua estreia no Teatro como esta sendo ?
Lua:Foi maravilhoso e me deu um descanso pois gosto de atuar e o teatro é um ótimo lugar .


P.I.R: É verdade que você assumiu o mesmo pepel de Sophia Abrahão na nova novela da record?
Lua:Todos me perguntam isso e eu sempre respondo eu não sei,pois foi Carlos Lonbardi que me deu o pepel eu já li parte da personagem demais.
P.I.R: Já deu tempo de descansar a imagem de Rebelde e da banda nesses ultimos messes ?
Lua: Claro que sim.eu estava no Teatro e agora estou dirigindo um longa esta lindo ,deu tempo para descansar sim.

P.I.R: Esta anciosa para voltar as novelas?
Lua: Sim,estou gosto de atuar e cantar será um prazer voltar as novelas e ainda mais depois de um sucesso desse muito encantada.
P.I.R:Sobre nosso o portal interativo rebeldes gostou dos conteúdos aqui mostrados ,estivemos em todos os Shows da banda .?
Lua:Sim,adorei o portal estou encantada e estou sabendo que vai virar site oficial muito bom,estou encantada com as matérias e a rapidez de vocês.

ULTIMA PERGUNTA
P.I.R:Já tem data definida para o lançamento do seu primeiro cd solo ?
Lua: Anda não mais esta tudo ficando demais as músicas estão otimas,acho que vocês vão amar.

MUITO OBRIGADA PELA ENTREVISTA EXCLUSIVA 
PORTAL INTERATIVO REBELDES 3 ANOS NA FRENTE.
60 MILHÕES DE CORAÇÕES REBELDES
FONTE:P.I.R OFICIAL 




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes