Pular para o conteúdo principal

Diário De Uma Rebelnática


     Awwwwwwn, oi!!!! Tô muito feliz, apesar de ter acontecido um desastre, eu tô muito feliz!
     Hoje estou começando no meu novo diário, isso mesmo, NOVO! Sabe por que não escrevi ontem, e porque estou em um novo diário? É porque um ser muito escroto ROUBOU meu diário, pois é! Que raiva!!!
     Antes de ontem eu sai com o David (Meu namorado, aaaaaaaaaaa) agente tomou sorvete, namorou, fomos no cinema, namoramos, fomos dançar e namorar mais um pouco kkkkk, aí já era tarde quando agente tava voltando pra casa, e tipo, eu levo meu diário na bolsa, pra não correr o risco de ninguém fuçar nas minhas coisas e achar, aí agente tava andando calmamente na rua, quando um muque, do nada, passou correndo e levou minha bolsa!
     O David saiu correndo atrás dele, e como minha bolsa tava aberta (pq eu tava pegando o gloss quando foi roubada) o David conseguiu puxar ela, e nisso caiu o meu celular, minha carteira e as minhas chaves, só ficou o diário lá dentro, e foi só isso que o ladrão roubou. AAAAAAAAAA. Eu tenho o melhor namorado do mundo!
     Depois ele pegou minhas coisas no chão e guardou pra mim, me abraçou bem forte e me deu um beijo. Eu disse que só tinha ficado o diário dentro da bolsa, ele ficou meio triste por não ter conseguido recuperar tudo da bolsa, mais eu disse que ele era o melhor namorado do mundo, e que ele me deu o melhor presente de todos quando me pediu em namoro.
     Conhecer 3 dos rebeldes foi o melhor dia da minha vida, e eles ainda cantaram a minha música preferida pra mim, me abraçaram, beijaram, tiraram foto, foi muito lindo!
     Quando ele me deixou em casa, eu tomei um banho e fui pro twitter, fiquei horas e horas lá, apreciando as fotos minhas com os rebeldes, tipo, fiquei meio “famosa” entre os FCs kkkkk por causa do perfeito pedido de namoro que o David me fez, eu ganhei muitos seguidores, mais não fiquei metida não!!! Kkk
     Aí, hoje eu acordei com o David me acordando, isso mesmo, ele foi lá em casa era umas 10:00 horas, e me acordou com vários beijos, foi a única vez que fiquei feliz por acordar. Eu tava horrível né?! Com o cabelo bagunçado, e um pijama SUPER HIPER MEGA ULTRA curto, porque tava super calor, e como eu durmo sem edredom fiquei imaginando quanto tempo ele ficou ali me vendo kkkk’.
     Mais ele foi me acordar pra me dar um presente, um diário novo!!! Esse que eu tô escrevendo! É muito lindo, ele fez uma montagem na capa de frente e na de trás com todas as minhas fotos com os rebeldes, e por dentro colou uma foto nossa em forma de coração! AAAAAAAAAAAAAA muito perfeito meu namorado né?
     Aí eu me arrumei, agente tomou café lá em casa e ele foi me ensinar a andar de skate, é SKATE! Sou um desastre, mais meu namorado é tão bom, que eu até que tô aprendendo kkk’. Depois da minha “aula” fomos à praia, passamos o dia todo lá, chegamos em casa já tava de noite, aí vimos um filme comendo pipoca e brigadeiro.
     Ele foi embora depois do filme, e eu fui pro twitter, tinha acabado de começar uma twittcam dos Rebeldes, os 6 juntos!!! E quando fui ver, os 3 Rebeldes que eu conheci, estavam me seguindo, aí começaram a contar a história da sessão de autógrafos.
     Eles falaram que o pai um garoto, chama do David, procurou a assessoria deles, dizendo que queria contratá-los pra fazer uma surpresa no meio da sessão de autógrafos, eles aceitaram, e um dia antes o próprio David se encontrou com eles e combinar tudo.
     Eu pirei na hora, aí eles pegaram e deram #RT em mim, com o link de todas as fotos e do vídeo, eu quase morri né? Tenho o melhor namorado do mundo, e ele está me ajudando a realizar meu sonho! Eu não podia estar mais feliz!
3 horas depois, quando a twittcam acabou eu tomei banho, assaltei a geladeira e vim aqui escrever no meu novo diário lindo, mais agora vou dormir. Beijos, até amanhã!




  • CAPÍTULOS ANTERIORES: 













"Essa é uma obra de Ficção, com personagens e histórias criados por mim, nada aqui escrito tem compromisso com a Realidade." 


Não se esqueçam de ler os capítulos anteriores do Diário De Uma Rebelnática.



Nossos Twitter's:   


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes