Pular para o conteúdo principal

DIÁRIO DE UMA REBELNÁTICA


     Aaaaaah, nem acredito que tô em casa, meu dia foi tão mágico, tão perfeito, que não paro de sorrir!!!
     Ontem eu e o David fomos no cinema, agente viu “As aventuras de Pi”, um filme muito legal, agente gostou pra caramba, depois do filme, agente foi em um barzinho muito diferente dos comuns, era bem legal, lá tinha até uma fonte de foundie, foi tão romântico quando o David pegou um pedaço de morango, mergulhou na fonte de chocolate e deu pra mim! <3
     Aí ele me levou pra casa, e quando fomos nos despedir, ele me beijou! Isso mesmo, me beijou! AAAAAAAAAAAAA! Fiquei tão feliz que não tava conseguindo dormir, aí eu entrei no twitter e fiz games, fiz #SuuhChat, postei frases românticas kkkk’. Até que peguei no sono.
     Hoje de manhã (lá pras 09:30) quando eu acordei e fui abrir a janela do meu quarto, eu olhei pra janela do quarto do David, e adivinha o q u eu vi? Ele escreveu na janela assim: “Bom dia Suuh, saiba que sonhei com seu sorriso, e não vejo a hora de contemplar o brilho do seu olhar!”. Isso mesmo, ele escreveu desse jeito na janela dele, eu comecei a pular e a gritar de alegria, minha mãe entrou assustada no quarto perguntando se era algum bicho, eu disse que não e mostrei a janela pra ela. Ela deu um sorriso meio sem graça, mais falou que achava ele “um bom rapaz”.
     Tipo, eu tomei meu café, e devo dizer que essa felicidade toda me deixou com muita fome. Depois quando entrei no twitter, tinha uma renca de menções pra mim responder. Eu respondi tudo, aí fui olhar o twitter do Chay, e vi ele falando que ia ter uma tarde de autógrafos no shopping perto da minha casa, tipo, meu dia não podia estar melhor!!!
     Eu fiquei um bom tempo no twitter, foi bem legal, teve um FC que eu acho muito lindo, ela tava fazeno uma FanFic muito boa, eu gostei muito de ler. Aí minha mãe me chamou pra almoçar, ela tava super radiante por causa da gravidez, meu pai também tava muito feliz!
     Depois do almoço, eu fui me arrumar pra tarde de autógrafo, que ia começar as 14:00 hrs. Aí quando eu tava terminando de me arrumar, o David chegou, ele disse que tinha uma surpresa pra mim, eu fiquei morrendo de curiosidade, mais não queria chegar atrasada no shopping, aí eu falei pra ele que eu tava saindo, e que não podia me atrasar, só que ele disse que a surpresa era no shopping, e que ele ia comigo.
     Quando agente chegou lá, tava totalmente lotado de Rebeldemaníacos, eu fui pra fila e ele disse que ia resolver umas ‘coisas’ da surpresa. Passou meia hora e o Chay, a Lua e o Arthur apareceram pra sessão de autógrafos, eles não podiam tirar fotos com os fãs, porque não ia dar tempo de dar autógrafos pra todo mundo.
     Depois de uma hora estava chegando a minha vez, eu estava super nervosa, e pra completar, o David tinha sumido, e eu tava com medo de ter acontecido alguma coisa naquele shopping lotado.
     Aí quando chegou a minha vez, minha mão tava suando muito, e eu acho que me esqueci de como que faz pra respirar, pra falar e pra andar, eu tava totalmente nervosa.       Nas mesas, primeiro vinha o Chay, depois a Lua e depois o Arthur, eu tinha uma foto grande e linda de cada um, e eu ia enquadrar depois, aí eles perguntaram meu nome autografaram.

  • ·        O do Chay tava assim: “Com todo amor do mundo, pra Suuh, minha menina mais linda. Um beijo, Chay Suede”.
  • ·        O da Lua tava assim: “Todos meus abraços, beijos e sorrisos pra minha fã número um! Suuh, haja o que houver, não pare de sonhar! Lua Blanco”.
  • ·        E o do Arthur tava assim: “O que dizer de uma fã tão perfeita como você? Te amo Suuh, beijos do Arthur Aguiar!”.

     Eu quase morri com esses autógrafos, aí quando eu tava saindo da fila, a Lua pegou um microfone e me chamou de volta, o David saiu de traz de uma cortina e foi me abraçar. Os três rebeldes começaram a cantar Você é o melhor pra mim, dedicando a música pra ‘muá’. Depois que eles acabaram, o Arthur chamou o David, falou um negócio no ouvido dele e passou o microfone.
     Eu não acreditei quando ouvi o Davis dizer: “Suuh, minha rebelde, você quer namorar comigo?”. Tipo, todo mundo ficou “Aceita, aceita, aceita...” e os Rebeldes vieram e me abraçaram e me levaram até o David. Tipo, claro que eu aceitei!!!
    Aí eu, meu Namorado (AAAAAAAAAAAAAAAA) e os 3 rebeldes fomos pra trás das cortinas, eu tirei tanta foto com eles, que parecia uma sessão fotográfica, e cada um tirou uma foto comigo e postou no seu instagram, eu quase morri, mais uma vez!
     Aí eu e o David voltamos pra casa, e ele fez questão de falar com meus pais sobre o namoro, meus pais deixaram, colocaram algumas regras, mais liberara o namoro. Agente ficou horas conversando na varanda da casa dele, (e beijando também né kkkkk’). Aí minha mãe me chamou pro Jantar e eu me despedi dele fui pra casa, depois do jantar tomei um looongo banho e fui pro twitter, tipo, eu acho que ganhei uns 5.000 seguidores kkkkkkkkkk mais perto do fato de ver minha foto no instagram dos meus ídolos, nem 1.000.000.000 de seguidores pode superar isso.
     Aí eu fiquei block umas 3 vezes no twitter de tanto responder as pessoas e de contar tudo que aconteceu, mais eu postei as fotos, e o organizador do evento lá, filmou tudo em HD kkkkkkkkk’ e me passou eu postei e teve muitas visualizações.
     Aí eu desliguei o computador e vim escrever, tô muito feliz, de verdade, foi o melhor dia da minha vida, mais agora vou dormir porque amanhã vou me encontrar com meu namorado (Owwwwn), e não quero ficar com olheiras! Tchau, até amanhã!





"Essa é uma obra de Ficção, com personagens e histórias criados por mim, nada aqui escrito tem compromisso com a Realidade." 


Não se esqueçam de ler os capítulos anteriores do Diário De Uma Rebelnática.



Nossos Twitter's:   

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes