Pular para o conteúdo principal

EXCLUSIVO SÓ AQUI:VEJA RETROSPECTIVA 2012 REBELDE MANIA

                                          Esse ano foi muito especial para todos afinal a banda Rebeldes lançou seu tão esperado cd Rebeldes 2.0 que tudo indica ser o ultimo da banda .Mais existe fortes confirmações que a banda vai ate  julho e setembro do ano que vem ,durante todo o ano falamos sobre a novela e da banda mais rebelde do Brasil que é um sucesso em todo o Brasil e exterior.Vamos ao que interessa ao nosso Retrospectiva 2012 Rebelde Mania:

NESSE ANO A BANDA REBELDES LANÇA O CLIP NADA PODE NOS PARAR :
E ACABA DEIXANDO OS FÃS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS NO CD AO VIVO O PRIMEIRO DA BANDA


Ainda no cd ao vivo a Banda mostra mais da rebeldia que estava escondida na novela



Com os sucessos :Rebelde para sempre ,Do jeito que eu sou,Outra frequencia ,O amor está em jogo ,Quando estou do seu lado ,Ponto fraco,Thau  para você entre outros Rits.

 COM  CD AO VIVO VEM O DVD QUE SÃO LANÇADOS JUNTOS PARA ALEGRIA DOS FÃS VEJA  ABAIXO O DVD COMPLETO:

   

Um multidão de fãs vão ao lançamento do cd ao vivo da banda rebeldes que mais uma vez foi explode as vendas.FOTOS DA COLETIVA




Fontes:Portal Interativo Rebeldes

COM O SUCESSO MAIS AINDA DO CD AO VIVO ABANDA SEGUE EM TURNER BELO BRASIL SEMPRE COM A ALEGRIA DE SER UMA BANDA BEM FAMOSA.

Com sucesso da banda e da novela os rebeldes puderam sentir o prazer de ser uma banda de muito destaque vários prêmios e mais reconhecimento.

                        NOVELA REBELDE (O FIM DA NOVELA MAIS REBELDE DO BRASIL)

No dia 12 de Outubro a saia das telas da tv uma novela que marcou a vida de muitos adolescente afinal dizia tudo que nos jovens passamos.Mais com o passar do tempo a novela mudou seu enredo e passou a falar diretamente para o entretenimento ,não mais para nos jovens que sempre foi o ponto forte da novela .Começou a entra crianças para na trama que mexeu muito com a novela mais deu um gás na turma.
A trama que tinha de inicio terminar em Março de 2013 para a entrada de Patinho feio foi antecipada para Novembro mais a record adiantou mais ainda e agorá para Outubro precisamente para dia 12 dia das crianças um presente indesejado por todos os fãs afinal foram quase trés anos de novela .Que rendeu muita audiencia mais com o tempo acabou sendo sugada pela nova atração do Sbt Carrossel que não deu chance para o novela Teen se Recuperar do enorme tombo .

Nesse ano de 2012  a nova temporada de rebelde entrou novos personagens e um time do mal que deu medo os Irmãos Zimmer que deu o que falar ,suas armações passaram dos limites aponto da Lucy ficar doidinha mais ainda que o Binho que acabou virando do bem e assumiu seus erros .
REVEJA O ULTIMO CAPITULO DA NOVELA TEEN:



Com o fim Inesperado da novela restou para os fãs a saudade .

O SEGUNDO CD COM MÚSICAS INEDITAS


 Um capa criticada por todos e ate pelos integrantes da banda   o novo cd vem com um gostinho de muito mais Rebeldia e beleza pelas canções,um cd que promete nas lojas quase todos os cds estão esgotados para se encontrar só em sites para vocês saberem a dimensão da banda rebeldes em todo o Brasil .

NA COLETIVA



UMA BANDA MAIS AMADURECIDA COM OS GRANDES SUCESSOS QUE LANÇARAM E QUE ESTÁ PRONTA PARA O QUE DER E VIER BANDA REBELDES LANÇA SEU CD 2.0 QUE PROMETE SER UM SUCESSO MARAVILHOSO ,QUE EM BREVE TERÁ UM DVD INEDITO .

FATOS QUE MARCARÃO 2012 REBELDE MANIA

1:CD AO VIVO
2:NOVA TURNER DA BANDA
3:2 TEMPORADA DE REBELDE
4:FIM DA NOVELA
5:NOVO CD REBELDES 2.0
6:NOVAS TURNER PELO BRASIL
7 :NAMOROS REBELDE
8:SEPARAÇÃO DO CASAL LUAR E SOMIC
UM 2012 INESQUECIVEL PARA TODOS OS FÃS.


QUE EM 2013 SEJA UM ANO DE MUITA PAZ AMOR PARA TODOS É OQUE DESEJAMOS PARA TODOS OS FÃS DOS REBELDES POLE BRASIL E ESTERIOR.

NOSSO TWITTER:@rebeldesbr156
PORTAL INTERATIVO REBELDES EM SINTONIA COM VOCÊ EM SINTONIA COM OS REBELDES




Comentários

  1. ADOREI A RETROSPECTIVA 2012 REBELDE MANIA PARABÉNS VCS SÃO OS ÚNICOS E EXCLUSIVOS A FAZER UMA RETRO NOTA DEZ.

    ResponderExcluir
  2. gente tudo de bom gostei muito valeu portal interativo rebeldes amo vcs MARINA.

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom maravilhoso essa retro

    ResponderExcluir
  4. vcs são dimais não perdem tempo sempre exclusivo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes