Pular para o conteúdo principal

NOSSA OPINIÃO:FALTA DE EDUCAÇÃO :FÃS AGRIDEM OS REBELDES


Como o titulo já diz falta de educação,gente como um grupo de fãs fazem uma coisa tão ruim bater nos rebeldes isso não é para acontecer com ninguém.Que coisa se não gosta banda deixem eles quetos não estão mexendo com ninguém apenas estão fazendo seus trabalhos que é cantar para quem gosta da banda que por sinal são milhões de fãs espalhados pelo Brasil e Exterior.
VEJA ABAIXO UMA FOTO TIRADA :
Arthur Aguiar 

Pois é não gostamos disso e garanto que os fãs de verdade não gostarão também ,fica uma dúvida no ar será que foram fãs do Rbd?pois eles sentem ciumes dos rebeldes pelo sucesso que eles fazem em todo o país .Na minha opinião eu acho que foram sim os fãs eu não quero aqui falar mal de ninguém mais são os fatos que dão a crer que foram mais informações em nosso twitter @rebeldesbr156 .

PORTAL INTERATIVO REBELDES EM SINTONIA COM VOCÊ


Comentários

  1. que falta de respeito em odiei

    ResponderExcluir
  2. isso não são fãs são montros

    ResponderExcluir
  3. gente que horrivel agredir os rebeldes

    ResponderExcluir
  4. isso é gente que não tem o que fazer odeio

    ResponderExcluir
  5. do tipo para que eles fizeram isso bando de idiotas to com raiva

    ResponderExcluir
  6. todos estamos né,quando eu soube dessa noticia corri logo para o portal interativo rebeldes pois vcs são rapidos

    ResponderExcluir
  7. meus amores soube que vcs estavam no momento em que aconteceu espero não ter acontecido nada com vcs

    ResponderExcluir
  8. QUAL FÃ DE RBR IA BATER NO NOSSOS REBELDES??

    ResponderExcluir
  9. QUAL FÃ DE RBR IA BATER NO NOSSOS REBELDES??

    ResponderExcluir
  10. se alguns nao gostao de rebelde mas pelo menos respeita ne gente
    REBRLDE PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  11. so de saber que eles fizeram isso com a banda mais linda do mundo e que sou fa numero 1 deles.se eu soubesse quem foi nem sei o que faria mais iria fazer com eles bem pior do que eles fizeram com os rebeldes.acho que eu matava quem fez isso com os rebeldes!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem matava se soubesse quem fez isso com eles.rebeldes amoooooooooo vcs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes