Pular para o conteúdo principal

Rebeldes Pra sempre em Nossos Corações

"Vamos viver um dia de cada vez e quando estou do seu lado você é meu único ponto fraco mais é o melhor pra mim, somos livres pra viver e a qualquer momento posso dizer tchau pra você porque tem que gostar de mim do jeito que eu sou, o amor pode estar em jogo então significa que estamos em outra frequência, temos que ser como um rockstar sabendo que depois da chuva sempre vem o sol, mais eu sei que apesar de tudo vamos ficar juntos até o fim porquê nada pode nos parar, somos rebeldes para sempre...."

     Nós do Portal Interativo Rebeldes estamos muito tristes com o término da banda e da novela, e sabemos da dor que todos os milhares de fãs estão sentindo, mas a BANDA REBELDES e a NOVELA REBELDE podem acabar mais o amor vai continuar vivo nos corações de cada um, como prova de que nós somos Rebeldes!
     Lua, Arthur, Micael, Chay, Sophia e Mel são seis anjos que entraram em nossas vidas de um jeito tão maravilhoso que nos lembramos desse momento a cada segundo, e eles vão fazer parte de nossas vidas pra sempre, porque foram eles que nos ensinaram o verdadeiro significado de ser Rebelde, foi com eles que aprendemos a sentir o amor mais puro que existe, o amor de fã!

É por isso que temos que nos lembrar a cada dia de todos os momentos bons que nos foram proporcionados, de todas as risadas, de todos os sorrisos, de todas as lágrimas de alegria. Nós somos Rebeldes e não vamos desistir de nossos sonhos, não importa o que aconteça!


 Clique aqui para ver uma homenagem aos Rebeldes.


TWITTER: 
Portal Interativo Rebelde: @RebeldesBr156 
Joyce: @LuAr_Angels

Comentários

  1. AI MEU DEUS! QUE TUDO ESSA POSTAGEM! AMEI D+ TUDO, O VÍDEO FICOU PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. Meu que perfeito! Eu to muito triste com o fim dos Rebeldes e concordo totalmente com a @luar_angels, somos Rebeldes e não vamos desistir! ela é a melhor postadora, sem dúvidas nenhuma!

    ResponderExcluir
  3. rebelde para sempre mesmo sucesso pra todos.

    ResponderExcluir
  4. rebelde para sempre mesmo sucesso pra todos.eu te amor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes