Pular para o conteúdo principal

ATENÇÃO!O TEXTO PARA SER MANDADO POR TODOS OS FÃS PARA OS SITES QUE ESTÃO NO FINAL DA PÁGINA.

Olá, os fãs e telespectadores vieram por meio deste e-mail relatar algumas considerações,desejos e pedidos de um grande números de crianças,adolescentes e por incrível que pareça de adultos também que partilham de um mesmo vínculo,sendo este a novela Rebelde e a banda Rebeldes.
A cada dia são vinculadas notas sobre o fim da novela Rebelde e da banda Rebeldes mas na maioria dos casos essas noticias não contém fontes seguras deixando todos os fãs sem saber o que acontecerá realmente,então decidimos nos unir e mostrar a nossa opinião já que esse projeto foi feito para nós.
Vamos então aos comentários e pedidos sobre a novela: Ficou evidente a queda de audiência da novela,mas não por que deixamos de nos interessar pela mesma e sim pela com o descuido que ela estava sendo escrita pela antiga escritora e as apostas totalmente erradas que a mesma fez ao introduzir o "RPG" e suas tramas anexas sendo algo que em provavelmente afastaria os telespectadores por não fazer parte da realidade da grande maioria. Porém,nas ultimas semanas com a troca de escritor temos visto uma novela retornando a sua essência e relembrando os primeiros capítulos da 1º temporada que fez muito sucesso ano passado. Isso se deve ao fato do Emilio Boechat interagir com os fãs e transformar as criticas em melhorias na novela com isso um dos nossos pedidos é manter o Emilio como escritor fixo já que ele tem se mostrado muito mais "antenado" no que queremos para Rebelde.
A novela precisa se aproximar mais da realidade dos jovens e explorar mais cenas externas em praias,parques, barzinho e festas para que possamos ver as nossas vidas sendo representadas na TV. Os protagonistas precisam ser melhores aproveitados assim comos outros atores que detêm muito talento e as vezes são deixados de lado. Outro ponto em relação a novela foi a mudança de horários que Rebelde sofreu várias vezes na grade da emissora,dispersando a audiência por muitas vezes não sabermos qual horário a novela seria transmitida. Então nós fãs propormos uma pesquisa sobre qual horário seria melhor e a foi quase uma unanimidade que o melhor horário fixo para a novela é período entre 18:20 e 19:20 hrs, já que quase todos teriam chegados da escola,faculdade,serviço e assim poderiam acompanhar.
Existem muitos outros motivos a serem explanados que mostrariam o quanto é importante a novela ser estendida,como o grande lucro que a mesma dá por meio dos shows tem lotação máxima,cds/dvds que foram discos de platina e ouro em pouco tempo de venda,revistas que são mais de 350 ao todo e são sempre sucesso de vendas e o grande número de produtos licenciados que esgotam em instantes e mostram o tamanho do sucesso da novela e banda que só foi visto igual a muito tempo atrás,sem contar no número de prêmios que a novela e seus protagonistas ganharam até o momento e ainda virão a ganhar. Vocês ainda tem muito a lucrar com esse projeto como por exemplo: Um filme spin-off da novela que pela legião fiel de fãs que Rebelde tem, seria umas das maiores bilheterias se não a maior de um filme brasileiro nos últimos tempos e muita outras opções que uma grande emissora como a Record poderia viabilizar.
Para não nos estender vamos ao nosso grande desejo e pedido e motivo deste apelo é que a novela seja estendida até Março de 2013 e caso cresça a audiência ela ganhe uma 3º temporada e que assim a banda continue juntamente da mesma.

Agradecemos a atenção e desejamos do fundo do coração que o nosso pedido seja analisado com carinho e se possível realizado. Muito obrigado.


__________________________________________________________________________

Ai está o texto para ser mandando para todos os emails e contatos possíveis da Record. São eles:
Coloquem seus dados e emails reais para que sejam levados a sério e não mudem o conteúdo do e mail já que ele foi feito para padronizar e essa campanha alcançar o objetivo.

http://www.rederecord.com.br/cite/
http://www.r7.com/institucional/fale-com-o-r7/
http://comercial.rederecord.com.br/FaleConosco/tabid/159/Default.aspx
http://www.recordentretenimento.com.br/indexb.php?id=5


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes