Pular para o conteúdo principal

Exclusivo:Ter feito Rebelde,foi o meu mais importante trabalho na Record, Diz Carla Diaz ao nosso portal.

Entrevista exclusiva ao Portal Interativo Rebeldes Oficial

Com mais um trabalho encerrado a atriz Carla Diaz conversou com a gente, e falou sobre o sua personagem em a força do querer e como foi ter feito a trama de Gloria Perez. E claro falamos um pouco de rebelde, pois ela é uma das poucas que mesmo na Globo fala sobre a trama.

P.I.R: Sua personagem em a força do querer foi bastante elogiada, qual é segredo?
Carla Diaz: O segredo é dá o melhor de si, foi um presenta ter feito parte deste lindo projeto. Entrei quase no final da novela, e fiquei surpresa com o sucesso dela com o publico.
P.I.R: Você era pra ter feito uma pequena participação, porque ficou até o final?
Carla Diz: Pela aceitação do publico, pois nada segue sem aceitação do publico de casa rs.
P.I.R: Como foi receber o convite para voltar a Tv Globo?
Carla Diaz: Foi um convite muito especial, não pensei dua vezes.
P.I.R: Você estava contratada da Record, quando foi para a Globo como vários sites informaram?
Carla Diaz: Não, eu já estava fora do time de atores de lá e o convite veio na hora certa, afinal não se pode ficar parada né.
P.I.R: Sua saída da Record Tv foi tranquila ou teve alguma desavença?
Carla Diaz: Minha saída foi tranquila, eles foram uma amor comigo durante esses anos que estive por lá, agradeço muito a Record por tudo.


P.I.R: Por falar em saída, sou muito curiosa. Você estava com contrato perto de vencer, quando estava na record, a emissora que não quis renovar ou você que não quis mais continuar na casa?
Carla Diaz: Como todos sabem a record faz contrato por obra, assim como a Globo e sbt. 
Vi que lá no momento não tinha trabalho pra mim, e meu contrato estava no fim. Decidimos em conjunto, não renovar.
P.I.R: Qual personagem mais te marcou quando estava na record tv?
Carla Diaz: A personagem que mais me marcou foi a Marcia, de Rebelde. Foi uma personagem que aos poucos ia se descobrindo e o publico estava acompanhando tudo. Pra mim foi a que mais me marcou.


P.I.R: Oque sente falta da época da novela rebelde?
Carla Diaz: Do elenco, daquela coisa maravilhosa de gravar com pessoas que a gente ama. Foram uma família pra mim.
P.I.R: Se uma dia a novela voltar com uma nova temporada, você aceitaria voltar?
Carla Diaz: São outros tempos, acredito que sim, mais cada uma seguiu o seu caminho.
P.I.R: Uma ultima pergunta. Hoje você se ver como?
Carla Diaz: Como uma mulher que cresceu e a cada dia precisa aprender mais e mais, sobre tudo. 
Obrigada pela maravilhosa conversa com a gente, e por ser tão atenciosa em nossa volta.

CRÉDITOS:PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL 7 ANOS
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes