Pular para o conteúdo principal

Mel Fronckowiak Em Entrevista Para Revista Glad Magazine

                                                                              

O Brasil tem lançado celebridades que nos causam uma imensidão de incerteza sobre o porque eles são rotulados como “famosos” e muito em contramão a isso, aparece Mel Fronckowiak, uma artista super completa e rica em talento, palavras e muita sabedoria. Creio que ela seja a dona de uma das entrevistas mais completas que já tivemos na Revista Glad. Vou compartilhar com vocês! Com vocês, a princesa Mel Fronckowiak, que dispensa rótulos e qualquer superficialidade.
01- Inclassificável é um livro profundo, intenso e muito bem escrito. Antes dele você já pensava em escrever livros? Escrever já é uma rotina antiga sua?
Sempre gostei muito de escrever, desde menina. Comecei jornalismo no Sul e escrevia para o jornal da cidade. Os livros sempre foram presentes na minha vida, nutria um desejo secreto de um dia também escrever o meu. Mas inclassificável acabou nascendo, como tudo aquilo que é genuíno. Quando eu percebi havia uma compilação de crônicas e fragmentos poéticos interligados pelo mesmo fio condutor e aí a vontade de publicar. Escrever faz parte da minha rotina e da minha vida, acho que é meu jeito de divagar em silêncio sobre as idéias que me arrebatam.
02- No livro, percebemos vários tipos de sentimentos e de diferentes situações. A inspiração das crônicas, poesias e pensamentos sempre foram de experiências pessoais?
Eu vejo o mundo pelo viés da poesia. Opto por perceber as miudezas através do lúdico, das rimas, das imagens sobrepostas que as palavras proporcionam. Desde muito pequena eu gostava de escrever e de brincar com a escrita, tive bons estímulos familiares para isso. As crônicas para mim nascem da necessidade de um formato literário que acompanhe o nosso ritmo, assim como os haikais cumprem bem essa função, apesar de estarem na poesia há muito tempo. Tem uma frase do Sartre que eu gosto muito, que diz “Não se é escritor por ter escolhido dizer certas coisas, mas sim pela forma como as dizemos.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes