Pular para o conteúdo principal

PurePeople - Sophia Abrahão fala que está feliz desde que voltou com Fiuk

Sophia Abrahão está vivendo uma boa fase em sua vida pessoal e profissional. Além de estar no ar em "Amor à Vida" como Natasha,a atriz está em cartaz nos cinemas em "Confissões de Adolescente". Já o coração está em paz desde que ela reatou o seu namoro com Fiuk. "Estou muito feliz, mais feliz do que nunca", declarou em entrevista à revista "Quem".
Segundo a artista, eles terminaram por terem "falado demais". "Foi um namoro muito intenso. Muita gente se meteu, as pessoas julgam demais. Tem muita gente maldosa e foi muito triste. Eu me arrependo um pouco de ter me exposto tanto na cara de todo mundo", afirmou, admitindo que se arrependeu.

"Se pudesse voltar atrás, faria diferente. Aprendi que nem todo mundo é seu amigo. Você está numa roda de amigos, confidencia coisas e no dia seguinte está no jornal. Pessoas em que eu confiava contavam minha vida para terceiros. Havia muita gente dando palpite, e isso dá uma confundida. De repente, nos deixamos influenciar", pontuou.


Sobre as acusações de que Sophia teria traído Fiuk, ela foi enfática. "As pessoas que publicaram isso são muito infelizes, destroem um ser humano em três linhas. Acho desumano. Chorei. Saiu muita mentira com o meu nome. Dá vontade de socar a parede e bater a cabeça. É cada injustiça. Reduzi meu círculo de amigos para três pessoas".


Mas segundo ela, o amor deles foi mais forte que tudo isso e eles reataram. "A gente conversou e viu que se amava e que era tudo bobeira. Daí, decidimos ficar juntos de vez", explicou.


Beleza


Sophia tem um blog de moda e é seguida por mais de 1 milhão de pessoas no Twitter e 600 mil no Instagram, tornando-se referência de estilo e beleza. "Eu me acho supercomum, mas, arrumada, fico bonita. Só que não tenho a vaidade de acordar e fazer maquiagem", contou.


Nos últimos meses, a atriz foi alvo de comentários nas redes sociais a respeito de sua silhueta, chegando a ser chamada de anoréxica. "Leio muitas coisas negativas em relação a minha magreza, mas eu gosto de ser assim, minhas roupas caem bem. Não tenho nenhum problema de saúde, sou feliz", declarou.


No entanto, ela não descarta a possibilidade de dar uma encorpada. "Queria estar mais definida, mas sou muito indisciplinada para malhar, não tenho hora para comer. Quero buscar uma melhora na minha qualidade de vida. Não digo virar miss academia e ter tanquinho, mas me sinto melhor quando malho", disse.


Fonte: PurePeople

Comentários

  1. Amoooo muito essa mulher =D que esse ano seja o ano dela <3 . Sempre estarei do lado dela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes