Pular para o conteúdo principal

Lua Blanco sai em entrevista em revista de quadrinhos

Atendendo aos pedidos, a editora da revista em quadrinhos da Luluzinha Teen e sua Turma falou com Lua Blanco que aceitou o convite de entrevista. Na edição de janeiro da revistinha, Lua será entrevistada pela protagonista da revista, a Luluzinha. Lua deve ter gostado, a atrz e cantora disse que sempre quis aparecer em uma revista em quadrinhos.
Veja a foto e a legenda postada por Lua na sua conta do Instagram:



Legenda:


Sempre quis sair numa revistinha de história em quadrinhos! Não percam minha entrevista esse mês na Luluzinha Teen e sua Turma! 


A edição já lançou nas bancas. Abaixo você pode conferir a entrevista:


Lulu: O que você está preparando para 2014?
Lua: Planejo voltar ao teatro. Devo divulgar esse projeto no início do ano. Estou bem animada.


Lulu: Qual o seu sonho ainda não realizado?
Lua: Lançar minha carreira musical solo.


Lulu: O que significou a novela Rebeldes para sua vida profissional?
Lua: Tanto a novela quanto a turnê da banda, de fato, foram um marco em minha vida profissional. Não só aprendi muito e amadureci profissionalmente, como consegui formular e identificar quem eu quero ser como artista, qual caminho quero seguir. Foi realmente transformador para mim.


Lulu: O que você mais sente falta da época de Rebeldes?
Lua: Do nosso ônibus e da nossa equipe, principalmente do nosso diretor, o Ivan Zettel.


Lulu: O que seus fãs significam para você? Como é sua relação com eles?
Lua: Eles significam muito mais do que imaginam! Eles foram minha maior e mais valiosa conquista nos últimos anos. Tudo o que faço e planejo fazer é pensando neles e no que quero oferecer a eles. Meus fãs mudaram minha vida e continuam mudando todos os dias com o incentivo, o apoio e o carinho que me dão.


Lulu: Qual foi o momento mais importante da sua carreira até hoje?
Lua: Acho que o show que fizemos em Brasília para 80 mil pessoas ainda está ocupando essa vaga. Foi marcante demais! Meu sonho é voltar a fazer um show tão grande assim.


Lulu: Como está sendo gravar a novela Pecado Mortal, ambientada nos anos 1970?
Lua: Uma experiência enriquecedora. São tantos figurinos, visuais e estilos diferentes que me sinto, de fato, numa viagem no tempo quando estou em cena. Adoro!


Lulu: Como você encara as mudanças de visual para compor os personagens?
Lua: Acho necessário e extremamente essencial para o trabalho do ator. Me ajuda a exorcizar o personagem anterior e incorporar outra vida. Gostei de ter ficado morena.


Lulu: Qual a diferença entre atuar para o público adulto e para o público adolescente?
Lua: Eu atuo para todos os públicos. Não coloco restrições ao meu trabalho, até porque eu sei que, mesmo sendo uma novela adulta, meu público adolescente fiel e querido vai acompanhar. Tudo o que faço é pensando neles independentemente do público-alvo do projeto.


Lulu: Você tem vontade de atuar com algum de seus irmãos?
Lua: Muita vontade. Acho que seria uma experiência maravilhosa. Todos nós temos uma cumplicidade muito forte. Ficaria ótimo em uma cena.


Lulu: Com qual artista nacional e internacional você gostaria de dividir uma cena?
Lua: Nacional, Wagner Moura e Ísis Valverde. Internacional, Meryl Streep, Leonardo DiCaprio e Amanda Seyfried.


Lulu: E, na música, com quem você gostaria de dividir o palco?
Lua: John Mayer, Taylor Swift e Marcelo Camelo.


Lulu: O que podemos esperar da sua carreira musical para 2014?
Lua: Se Deus quiser, conseguirei dar continuidade ao meu projeto solo, mas não estou com pressa para isso acontecer, pois sei que criação e arte acontecem no momento em que elas têm que acontecer.


Lulu: O que você acharia de virar personagem de uma revista em quadrinhos como a nossa? Já pensou na ideia? 
Lua: Nunca tinha pensado nisso, mas imaginando agora, adorei! Seria divertidíssimo!


Lulu: Deixe um recado para seus fãs que também acompanham a revista Luluzinha Teen e sua Turma:

Lua: Galera, obrigada sempre pela parceria e pela força que vocês me dão. E vamos continuar lendo muito a revista Luluzinha Teen e sua Turma! Quem sabe um dia eu apareço em uma historinha?!




FONTES:PORTAL INTERATIVO REBELDES OFICIAL E  Diário dos Rebeldes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes