Pular para o conteúdo principal

Micael Borges se surpreende com separação de Arthur Aguiar e Gi Lancellotti: ''Eles se gostam''

Uma das notícias mais chocantes da semana foi o fim do relacionameto de Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti.
O R7 conversou com Micael Borges, amigo e ex-companheiro de Arthur na banda Rebeldes. Ele ficou surpreso com a notícia.

— Eles terminaram? Nossa!

O galã falou sobre os comentários de algumas pessoas, que ainda esperam ver os casais formados durante a novela Rebelde, da Record, juntos novamente.

— Tem uma galera que é um pouco mais difícil pra eles de entender, uma galera mais nova. É difícil sair desse mundo fantasia e ir pro mundo da vida real. Eu sou o Micael, tenho uma vida, termino com namorada. Eles acompanharam meu namoro com a Sophia [Abrahão], então ficam com isso de "queremos de volta", mas é minoria essa galera que fala alguma coisa que eu não fique tão feliz. E essas pessoas são mais novas, é normal.
Arthur namorou Lua Blanco e o casal, apelidado de LuAr ainda é querido por muita gente. Recentemente, Lua também teria terminado seu namoro com o ator Fernando Roncato, o que gerou boatos sobre uma possível reconciliação com Arthur. Micael comentou sobre o assunto.
— Quando as pessoas perguntam qual é a parte boa e qual é a parte ruim de ser conhecido, de ser famoso, acho que é isso. A galera às vezes não sabe diferenciar e te atrapalha um pouco nas suas decisões, no que você quer, às vezes falam por você. A gente está sujeito a isso mesmo por conta do nosso trabalho, à exposição. Quanto mais a gente puder ser reservado, só falar de trabalho, falar um pouquinho da vida pessoal porque eles merecem [os fãs], por acompanharem a gente, é melhor.
Falando diretamente sobre o relacionamento do amigo Arthur, Micael explicou que não sabe o que aconteceu, mas deu sua opinião de um jeito para acalmar a situação.
— Eles se gostam. Eles são pessoas normais. Acho que não tem que se deixar levar por comentários. Se tiver que voltar, eles vão voltar. Se não tiver também, não deu certo. É a vida, é normal. Daqui a pouco ele vai achar uma pessoa, ela também. Mas deixa quieto que daqui a pouco são eles que vão decidir.

FONTE:R7.COM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes