Pular para o conteúdo principal

Em 'Amor à Vida' Sophia Abrahão será filha de Lídia

       
Lídia (Angela Rebello) guarda um segredo que será revelado em breve, na novela global Amor à Vida, adianta a coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo. A empregada revelará que é mão de Natasha (Sophia Abrahão) e que o pai da moça é o pai de Nicole (Marina Ruy BarbosA), com quem teve um caso. Lídia pedirá que Rogério (Daniel Rocha), que neste momento da trama esta namorando Natasha, para convencer a moça a se encontrar com uma pessoa. Ela estranha, mas o médico explica que, com isso, descobrirá tudo sobre seu passado. A empregada surge no local que eles estão e revela que é mãe da moça.

“Estou tão emocionada… Como você é bonita. Cresceu e se transformou numa linda mulher. Eu olho pra você e tomo consciência de todos os erros que eu cometi na vida. Você foi o maior deles”, diz.

Natasha pergunta por que foi abandonada e ouve da mãe que ela é fruto de um caso com o patrão. “Um dia o meu patrão, o pai da Nicole, bateu na minha porta, no quarto dos fundos. E eu abri não apenas aquela noite, mas muitas vezes. Acabei ficando grávida dele. Eu fingi que ia tirar férias, cuidar da minha mãe doente, e fiquei fora do trabalho até você nascer, Natasha”, explica. Lídia ainda diz que queria ter criado a menina, mas que o pai não queria que ninguém soubesse que tinha tido uma filha fora do casamento.

“Nós fizemos um acordo. Eu fingi que tive um problema com minha familia e fiquei um longo tempo afastada do emprego, até você nascer. Seu pai conseguiu uma família de brasileiros, que vivia nos Estados Unidos, pra te criar. E cumpriu tudo que prometeu. Ele te deu uma vida boa, estudos, como eu jamais poderia proporcionar”, continua Lídia.

Ela ainda conta que o patrão prometeu fazer um testamento beneficiando Natasha, mas que não conseguiu cumprir a palavra, pois sofreu um acidente de carro repentinamente.

“Eu continuei com a Nicole, e pretendia contar que ela tinha uma irmã, eu ia dizer toda a verdade. Mas ela ficou doente, sem esperanças. Eu perdi o chão. Aí o Thales (Ricardo Tozzi) apareceu, eu tentei impedir esse casamento de todas as maneiras. A pobre Nicole morreu no altar, no meio de um escândalo. Os dois, o Thales e a Leila (Fernanda Machado), se mudaram para a casa dela, para a casa que devia ser sua, Natasha. Então eu consultei os advogados em segredo. E descobri que era possível contestar o testamento”, revela.

Ela explica seu plano de se vingar de Thales e Leila e pergunta para a filha se ela um dia será capaz de perdoá-la pelo abandono.

“A gente precisa se conhecer, descobrir uma a outra. Eu sempre quis ter uma mãe, mas me dá um tempo”, responde Natasha.

Lídia fala que quer provar o parentesco de Nicole e Natasha por um exame de DNA ou, em último caso, através da exumação do cadáver e promete fazer justiça e recuperar tudo o que a filha tem direito.

Fonte: Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes