Pular para o conteúdo principal

SÓ AQUI :: Estréia do livro de Julião Antonio Valle e Samara Mellhorn "Amor e Ilusão"!

                                          

Olá pessoal !! Hoje eu vim aqui trazer uma super e mega novidade para vocês, durante esses últimos meses fora sem postar nada aqui no Portal Interativo Rebeldes eu e a minha amiga Samara estavamos preparando uma surpresa para o Portal e claro para todos vocês nós escrevemos um livro chamado "Amor e Ilusão", o nosso livro é tipo auto ajuda mais fala sobre o "Amor perfeito" e o amor que existe ou seja a realidade do amor, e é claro eu não posso esquecer é que o nome da personagem que fala sobre o "Amor perfeito" se chama Sophia e é claro em homenagem a minha diva que eu tanto amo e o nome da personagem que fala sobre o amor verdadeiro se chama Angel.

Queria também pedir pra todos que estarão lendo nosso livro compartilhar para seus amigos ou amigas, e também queria pedir um favor para todos que lerem o meu livro escrito por mim e pela minha amiga que vocês podessem compartilhar o link da nossa história no Twitter e mandar bastante para Sophia pois ela merece muito essa homenagem que eu fiz pra ela. Então é isso!!

Estarei postando o livro no dia 29 de Junho ou seja sábado que vem estarei postando aqui no Portal e também no meu Tumblr .

Então é só isso, até sábado que vem !! Bju

Nossos Twitter: @WorldOfSophia e @RebeldesBr156

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes