Pular para o conteúdo principal

Estréia :: Leia a primeira parte do livro de Julião Antonio Valle e Samara Mellhorn chamado "Amor e Ilusão"!


Olá pessoal!! Hoje como combinado é a grande estréia do meu livro escrito por mim e pela a minha amiga Samara, Hoje eu postarei a primeira parte onde a "Sophia" a personagem que falará sobre o "amor perfeito", lembrando que o nome "Sophia" foi em homenagem a minhda diva Soft.

Então é isso, Boa leitura á todos:

                           Sophia
     
  Ah o amor é lindo!
-    
     O amor é vivido por duas pessoas apaixonadas, é estar com a pessoas que ama, é o momento em que você quer que o tempo pare só para amar e viver um momento romântico.
    
     O amor é quando duas pessoas acreditam que tudo pode dar certo, o amor poder ser algo infinito, é quando os dois esquecem tudo, e contam as horas para estarem juntos.
     
     Amar é compartilhar segredos e afinidades, amar é ser fiel, é confiar no próximo, é respeitar e agradecer por ter alguém do seu lado, te amando e te ajudando a viver cada dia mais feliz.
    
     No amor “perfeito”, não existe desconfiança, incerteza, insegurança e questionamento, só existe a grande certeza do amor terno.
   
     O amor acontece no momento em que você olha para uma pessoa e acha que tudo vai dar certo, que nada vai atrapalhar você de encontrar sua cara metade.
  
              Amar é presentear e ser presenteado, é amar e ser amado, amar é bolar planos e diversões para os dois conhecerem um ao outro e demonstrarem suas qualidades.
  
                Amar é pedir conselhos e dar conselhos, é proteger a pessoa que ama acima de tudo, é confessar que esta errado, assumir que está errado não é fraquejar só porque quer fazer a pessoa feliz, é mostrar que é humilde e sabe ser sincero sem machucar o próximo, fracassado não é aquele que fracassa, mas sim aquele que desiste.
  
               Se você desistir da pessoa que ama por algum motivo bobo, você está sendo fracassado, até porque no amor “perfeito” não existe desencontros, só felicidade.
   
     O amor é definido por um motivo que muitos dizem que não é preciso o “casamento” uma palavra muito forte, porque casamento é a união de duas pessoas apaixonadas, e decididas a viverem juntas.
    
Quando você fala de amor, você está falando de algo que nunca vai acabar, é um jeito fácil de despertar confiança e carinho ao próximo, pensar em alguém valioso pra você, alguém sincero, fiel e responsável.
-     O amor mexe coma nossa cabeça, faz a gente viver em função de uma pessoa, faz a gente rir e “chorar de rir”, quando estamos feliz nada pode nos fazer chorar.
    
O amor “perfeito” é terno e não se é julgado por ninguém,  tudo é as mil maravilhas e não tem defeito em nada.
   
Amor, uma palavra pequena mais com um significado muito grande, a importância que tem o amor é a garantia de que alguém pode ser muito feliz pelo simples fato de amar, e acreditar na felicidade eterna.
  
Amar não é só dizer “Eu te amo”, amar é mostrar que alguém é especial para você, é estar feliz por fazer alguém feliz, amar é sonhar o futuro e compartilhar o sonho com a pessoa que você ama, não espere a felicidade, corra atrás dela e a conquiste com alguém.
   
A felicidade é algo que você conquista, não é fácil ser feliz, se fosse fácil o mundo estaria “perfeito”, amor não existe sem felicidade, amor é aquela vontade louca de pegar a sua “amada” e fazer uma noite romântica, leva-la na praia a noite e e pedir em namoro, e se declarar para “ela” como se estivesse flutuando nas nuvens, só você e sua “amada”, o sentimento que você demonstrar vai fazer a pessoa perceber que “ela” é muito especial para você.
    
Amar é marcar um encontro para jantar a luz de velas, é para ser romântico e agradável, “amor” é um motivo forte para duas pessoas mudarem para melhor, é reunir amigos e amigas para uma festa super astral.
    
Amar é surpreender o outro com presente e carinhos, é satisfazer a extensão de amor que o outro possui, é ficar coladinho vendo um filme romântico, é irem ao cinema, ao teatro, a praia, ao restaurante e etc...
     
  Amar é publicar no “Status” no Facebook “to namorando gente”, é perceber todos os dias se a pessoa que está ao seu lado está com um jeito diferente de acordar, por mas que seja estranho é tão bom preparar um café da manhã e levar na cama para ver a felicidade da pessoa ao acordar e se deparar com um lindo café da manhã com frutas e docinhos deliciosos.
  
   Amar é procurar um buquê de flor com as flores mais lindas de um bosque, é dizer todos os dias que você ama a “pessoa” por mais que seja meio glichê mas é uma coisa que “ela” nunca vai cansar de ouvir, e você nunca vai cansar de escutar, é bom amar alguém incondicionalmente , isso mostra que você é romântica e carinhosa, amar é simplesmente amar.
   
Amar é voltar a viver a realidade de um amor “perfeito”, é sentir seu coração bater mas forte ao ver a pessoa que você ama, é acreditar que por momentos da sua vida você vai realizar seus sonhos ao lado do seu verdadeiro amor.

 “Isso é o amor perfeito”

Então é isso pessoal !! Até amanhã, lembrando que a manhã terá á segunda e última parte do meu livro!!

Nossos Twitter: @WorldOfSophia e @RebeldesBr156



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes