Pular para o conteúdo principal

“A gente está terminando lá em cima”, diz Micael Borges sobre o fim de Rebeldes



A turnê de despedida da banda Rebeldes dá seus últimos passos neste ano. Com a proximidade do fim, Micael Borges abriu o coração para o R7 e disse que a sensação é de dever cumprido.

— É aquele final que não chega ao final nunca, até porque a gente gosta muito e tem uma grande demanda de show. É um projeto que a gente já sabia que teria começo, meio e fim. A gente está muito feliz, com a sensação de dever cumprido. A gente está terminando lá em cima, em um astral bacana.
O grupo teen se apresenta em São Paulo no dia 21 de abril e Mica convocou todos seus fãs para irem prestigiar a banda Rebeldes.

— Queria convidar a galera de São Paulo, porque é um lugar que a gente tem muito carinho de tocar, de fazer show aqui. Então, dia 21, a gente vai fazer show lá no Espaço das Américas. Conto com a presença de todos vocês!

Apesar de ter um coração 100% carioca, o astro teen curte passar uns dias na Selva de Pedra.

— São Paulo me dá uma visão diferente das coisas quando eu vou escrever. E a gente, que é músico, depende muito disso, do que você vive no dia a dia para poder escrever ou produzir. São Paulo me dá algo bom que não tem muito no Rio, que é o urbano que só existe em São Paulo.
Fonte: R7
PORTAL INTERATIVO REBELDES AQUI SÓ DA VOCÊ 3 ANOS  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes