Pular para o conteúdo principal

ESTREIA:UM DIÁRIO DE UMA ADOLESCENTE REBELDE SÓ AQUI


Oi meus meus rebeldes hoje começo  a postar a minha coluna um diário de uma adolescente rebelde ,que durante todos os domingos eu irei postar aqui elem de matérias exclusivas que nosso sempre publica .
Vamos lá.

Meu nome é Fernanda e  eu amo os rebeldes todos eles,meu dia é sempre muito cheio eu adoro ler e escrever e faco músicas lindas oque eu sinto é bom mais existem pessoas que não gostam muito do meu jeito é porque eu sou uma menina muito carinhosa com os amigos e as pessoas que me conhecem .Hoje eu sai com minha prima a Vanessa ela adora ir ao Shopping e eu também sair e fazer umas comprinhas é demais ,eu estava em uma loja e vi revistas dos rebeldes até então eu tinha uma pouca coleção mais eu comprei mais coisas lindas dos rebeldes é fiquei muito feliz pois tenho uma maior coleção.
Chegando em casa minha mãe me diz Fernanda já fez as atividades do  colégio ?Eu disse claro que sim ,minha mãe sempre fica me perguntando se eu fiz alguma coisa ele sabe que eu sou respónsavel mais fazer oque é mãe .Eu tenho o maior prazer de ser fã dos rebeldes ,não sou uma  fã lunática que faria de tudo para ver eles eu apenas sou fã que gosta de ver -los e comprar as novidades dos rebeldes é bom e sem dúvida os rebeldes são demais eu vou indo dormir pois o dia foi cheio amanhã tenho aula e quero muito ver a minha turma nova adorei beijos.


VEJA OQUE VAI ACONTECER NO DIÁRIO DE UMA ADOLESCENTE REBELDE NO PRÓXIMO DOMINGO EM NOVO HORÁRIO AS 21:15 DA NOITE:


Fernanda chega a escola e se apaixona por Eduardo um lindo garoto que gosta muito de esportes e ele vai descobrir que ela gosta dele o que será que vai acontecer?
E ainda começam a inveja das pessoas sob a menina carinhosa que é a Fernanda e muitas outras coisas que você só vai acompanhar aqui no Portal Interativo Rebeldes Original Em Um Diário de Uma adolescente Rebelde.

ATENÇÃO ESSA É UMA HISTORIA NÃO E REAL ,E SIM CRIADA PELA NOSSA POSTADORA CAMILA SILVA QUE TEM TOTAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO .

NOSSO TWITTER:@rebeldesbr156
PORTAL INTERATIVO REBELDES OBRIGADO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes