Pular para o conteúdo principal

Diário De Uma Rebelnática


     Oiiiii, nossa, nem acredito que ‘parei um pouco’. Com tanta coisa boa acontecendo, não tô tendo tempo nem de respirar direito kkkkkk’
     Como eu já contei, em 2 dias eu vou pra Londres, com o David e os pais deles, a gente vai ficar 2 semanas lá! AAAAAAAA! Mais pra mim ir, tenho que tirar passaporte, visto e conseguir um papel de autorização dos meu pais. Isso levou o dia inteiro. Agente vai partir em 2 dias, o voo é as 7:00 da manhã, ou seja, eu tenho que providenciar tudo o mais rápido possível e não esquecer de absolutamente nada! Eu tomei café da manhã e saí, almocei na rua e cheguei em casa ás 18:00 horas.
     Comi um tanto de coisa porque tava morrendo de fome, tomei um banho e fui pro twitter. Adivinha o que eu vi? Amanhã, as 13:00 horas ia ter um encontro de fãs no principal shopping do Rio! Eu pirei total na hora, é claro que eu ia! Só que aí eu lembrei que amanhã eu ia fazer comprar, comprar MUITA roupa, sapatos, maquiagem e mais um tanto de coisa pra viajem. Foi então que minha BFF do twitter que também ia no encontro, falou que ela e as outras fãs podiam ir fazer compras comigo!
     Eu amei a ideia, fazer compras com fãs Rebelnáticas, ia ser show! Após essa notícia excelente, teve uma twitcam dos 6 Rebeldes! Isso mesmo! Os 6! E eles tavam fazendo uma twitcam diferente, essa ia ser tipo #ChatRebeldes, agente mandava perguntas e eles respondiam, era um chat, só que na twitcam. Eles me responderam 15 vezes! Meu Deus quase morri! E adivinha? Os 6 me seguem! Isso mesmo, os 6!
     Os Rebeldes estão na sua melhor fase também, ChaMel e SoMic namorando e LuAr noivos! Isso mesmo, eles falaram no final da twitcam! Noivos! Awn, é pra matar qualquer LuArnática né? Eles disseram que pretendem se casar daqui 5 meses! Meu Deus, é muita perfeição, imagina LuAr casados? AAAAAAAAA
     Eu fiquei no twitter até umas 22:00 hrs, quando o David chegou lá em casa, agente jantou junto e fomos ver um filme de terror na tv. Foi muito legal! Depois, quando já eram umas 02:00 da madrugada ele foi em bora (Atravessando a rua kkk’) e eu fui comer mais, porque essa felicidade toda tá me dando muita fome!
     Quando acabei de assaltar a geladeira vim aqui escrever, mais agora deixa eu dormir, porque amanhã tenho muitas compras pra fazer. Beijos, até amanhã!







  • CAPÍTULOS ANTERIORES: 
























"Essa é uma obra de Ficção, com personagens e histórias criados por mim, nada aqui escrito tem compromisso com a Realidade." 


Não se esqueçam de ler os capítulos anteriores do Diário De Uma Rebelnática.



Nossos Twitter's:   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes