Pular para o conteúdo principal

Junior Duarte Tio Do Chay Suede Nos Concede Uma Entrevista!




@PopStarRebel - "Como é ter um afilhado que faz tanto sucesso?"

Tio Do Chay: cara...tenho muito orgulho dele, mas para mim ele continua sendo a mesma pessoa...acho engraçado o modo com as pessoas tratam ele nas ruas....pois para a familia ele não mudou

@PopStarRebel - "Qual foi a maior loucura que uma fã fez pro chay?"

Tio Do Chay: eu tenho mais contato com o chay quando ele está em familia ou na casa dele, então uma loucura eu nunca presenciei...
ja vi de ficarem chamando ele em frente da casa da mae dele, até ele descer para tirar fotos...estas coisas

@PopStarRebel - "O Chay tem cara de mulherengo na adolecencia dele ele era mulherengo?"

Tio Do Chay: teve uma namorada ou outra...normal como todo adolecente

@PopStarRebel - "O Chay ja passou por algum tipo de dificuldade na sua vida?"

Tio Do Chay: dificuldade de passar necessidade não, mas acho que o momento mais dificil foi a separação dos pais dele

@PopStarRebel - "O Chay sempre teve esse sonho de tocar numa banda?"

Tio Do Chay: sim...porque a nossa familia sempre foi envolvida com musica, então desde cedo ele sempre esteve neste meio, o pai dele compondo a mãe cantando, então isto é muito presente, e ele mesmo tocando e cantando


@PopStarRebel - "Entao quer dizer que o chay começou a tocar e cantar na igreja?"

Tio Do Chay: sim... não era tão frequente, mas participava... na igreja...

@PopStarRebel - "O Chay foi um otimo aluno na escola que nunca precisaram chamar a tia hérica na escola ou foi um menino que aprontava muito?"

Tio Do Chay: era tranquilo...muito bom aluno... sim...ele nunca foi de estudar muito...mas sempre foi otimo aluno..tem muita facilidade de aprender

@PopStarRebel - "O Chay sempre foi apegado mais a familia ou aos amigos?

Tio Do Chay: a familia, aos primos...


EU @PopStarRebel FIQUEI MUITO FELIZ POR O TIO DO CHAY TER PARTICIPADO E POR TOMAR UM POUCO DO SEU TEMPO PARA RESPONDER AS MINHAS PERGUNTAS!!

Nossos Twitter: @PopStarRebel e @RebeldesBr156 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes