Pular para o conteúdo principal

Veja O Resumo Da Novela De Amanhã:


Miguel diz a Lucy que pretende se vingar de seu inimigo:



Binho fica em choque ao saber que foi expulso do colégio por Jonas. Jonas chama os professores para uma reunião. Lucy continua sendo doce com Pilar.
Mariana implica com Raul. Jonas diz aos professores que eles devem dar trabalhos valendo nota. Vitória fica irritada ao perceber que Guto e Bernardo estão vendo fotos de outra garota no computador. Jonas e Leila ficam aliviados após a melhora de Lucy. Eva diz a Franco que ligou para o ex-marido e que a mesada de Roberta será cortada pela metade.
Após ser expulso por Jonas, Binho está arrumando as malas quando Miguel chega. Serginho provoca Milena. Leila fica surpresa ao saber que Jonas expulsou Binho do Elite Way. Leila não concorda com a expulsão de Binho. Becky diz a Carla que vai trabalhar mesmo com dor.
Tomás pergunta a Lucy onde está Carla. Os alunos tratam Téo e Márcia diferente. Eles acham que Márcia está grávida. Maria se surpreende ao achar que Márcia pode estar grávida. Os rebeldes ficam aliviados após a chegada de Carla.
Jonas conta a Pilar que expulsou Binho do colégio. Ela fica chocada ao saber da notícia. Carla explica a Leila o motivo de ter fugido do Elite Way. Maria pergunta a Márcia se ela está grávida. Pilar reage após saber a notícia da expulsão de Binho. Pilar tenta ir atrás de Binho.
Os rebeldes encontram Binho saindo do Elite Way e ficam sabendo de sua expulsão. Téo explica aos amigos que ele e Márcia acharam um filhotinho de cachorro e que ele fugiu. Os rebeldes tentam consolar Pilar, que fica desesperada com a expulsão de Binho. As crianças ajudam Téo e Márcia a procurar o cachorrinho perdido. Eva procura Jonas para conversar.
Rosa Maria foge de Milena. Ela faz o possível para não encontrar a amiga de turma. Eva diz a Roberta que sua mesada será cortada pela metade. Rosa Maria pega um ônibus para voltar para casa. Miguel diz a Lucy que pretende se vingar de seu inimigo.

Fontes:R7.com 

Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes