Pular para o conteúdo principal

PORTAL INTERATIVO REBELDES SUCESSO ABSOLUTO


E o Portal Interativo Rebeldes está muito feliz com os 20 Mil acessos por semana aqui no Brasil  e o grande  sucesso no Exterior uma prova disso é Portugal  que ultrapassa os 67.867 Visualizações, nos Estados Unidos chegamos  aos  59.539 já na Russia estamos muito bem são mais de 46.987.
Todos esses números são por semana em um intervalos de 2 pra 3 horas temos também visitantes de muitos outros países  .

AGRADECIMENTO

Queremos agradecer a todos os fãs da  banda rebeldes por tornar nosso portal ainda mais forte e exclusivo ,não somos apenas um portal e sim uma família rebelde que está qui com um só objetivo informar os fãs de todo o Brasil e do Exterior que concerteza assistem a novela rebelde e acompanham o sucesso dos seis integrantes ,aproveitamos para falar sobre as matérias exclusivas que viram somente em nosso portal que acima de tudo não copiamos nenhum site ou blog somos originais e temos identidade .Também lembramos que em poucos dias vamos está com novo visual e novo endereço para melhor velocidade dos conteúdos mostrados aqui ,como é surpreendente os acessos em todo o mundo estamos fazendo a diferença que ser rebelde é mais que ser fã é um orgulho imenso que só quem gosta de verdade sabe muito obrigada há todos pela preferencia e pela confiança apostada em nossos profissionais quem amam de paixão os Rebeldes.

PORTAL INTERATIVO REBELDES CADA VEZ MAIS PRÓXIMO VOCÊ

NOSSO TWITTER:@rebeldesbr156

Comentários

  1. Gente Portugal é sucesso mesmo parabéns amo demais os rebeldes e vcs .

    ResponderExcluir
  2. Nossa nos Estados Unidos vcs também são visitados maravilhoso amei sucesso pra todos.

    ResponderExcluir
  3. vcs são mil vezes melhor que o outro portal amo vcs.

    ResponderExcluir
  4. caramba eu sou dos Estados Unidos visito todos os dias amo os rebeldes assisto a novela aqui na Record Internacional.

    ResponderExcluir
  5. E pra calar a boca de muitos que se acham melhores que os outros.

    ResponderExcluir
  6. #OrgulhoRebelde sempre.

    ResponderExcluir
  7. rebelde é um suecesso por isso tem que ter 3 temporada não pode parar agora a Record é besta é de acabar com rebelde .

    ResponderExcluir
  8. também acho esquece a merda do CARROSSEL ele não é sucesso mundial e nunca vai ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é REBELDE E PRONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  9. Sorte pra todos vcs e sucesso nessa nova fase do portal mais rebeldes que existe.

    ResponderExcluir
  10. PRA QUE VCS VÃO MUDAR JÁ SÃO MELHORES ASSIM COM UM JEITO VERDADEIRO DE SER REBELDE

    ResponderExcluir
  11. Também acho vcs são demais*0* Cintia

    ResponderExcluir
  12. O sucesso e muito grande Parabens pelo Sucesso Rebeldes vcs mereçem.

    ResponderExcluir
  13. tomara que de tudo certo pra vcs e pros rebeldes sucesso.

    ResponderExcluir
  14. É NÃO ADIANTOU COPIAREM VCS É SUCESSO COM TODOS OS FÃS E ACIMA DE TUDO NÃO FICAM SE ACHANDO SÃO REBELDES DE VERDADE .

    ResponderExcluir
  15. EU MORO EM PORTUGAL AQUI REBELDE É SUCESSO ENTRE OS BRASILEIROS E ATE QUEM NÃO É ,VISITO TODOS OS DIAS O PORTAL INTERATIVO REBELDES E MOSTRO PRA MINHAS AMIGAS E AMIGOS QUE GOSTAM ELES VICIARAM NO PORTAL TUDO DE BOM PARABÉNS BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  16. dizem que rebelde é uma copia do rbd nada disso eles são muito diferentes cada um tem seu que de qualidade amo todos .

    ResponderExcluir
  17. Aqui em fortaleza rebelde é um sucesso maravilhoso .

    ResponderExcluir
  18. é sucesso meu amor em todos os lugares familia rebelde é maior.

    ResponderExcluir
  19. 'Gosteei mt do Portal' Parabeens Pelo sucesso' e continue assim bjo by @_fcluaforever

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes