Pular para o conteúdo principal

"A Apaixonada Sophia." - Entrevista Da DM Com Sophia Abrahão

                  

DM: Qual é a melhor coisa de namorar o Micael?
S: São tantas coisas boas (risos). O Micael é minha força, meu porto seguro. Quando acontece alguma coisa é ele que me escuta. Ele é o máximo! Atencioso, carinhoso, bem-humorado e lindo!
DM: O que você já aprendeu sobre relacionamentos e acha que toda garota deveria saber?
S: O principal é ter paciência. É péssimo falar tudo oque pensa sem se preocupar se está magoando a outra pessoa. Temos que cuidar do nosso namoro com toda atenção, como se fosse sempre o primeiro dia.
DM: Você tem bastante paciência?
S: Confesso que às vezes me falta! A intimidade nos torna impacientes e menos compreensivas de vez em quando. Mas sempre alguém tem que ceder, então, por que não nós de vez em quando?
DM: Se você pudesse sentar com a Alice e dar algum conselho pra ela, qual seria?
S: Eu diria para ela se divertir mais, sem pensar no que os outros vão achar. A Alice se importa muito com a opinião alheia.
DM: Você sempre posta do Instragam (@sophiaabrahao) fotos do seu look do dia. Quanto tempo passa escolhendo uma roupa?
S: Eu sou superprática, normalmente penso nisto durante o banho e já saio do chuveiro sabendo exatamente o que pegar no armário. É claro que há aqueles dias em que a gente começa a jogar todas as roupas pro alto. Sabe quando nada que você coloca fica bom?
DM: Claro que sabemos! E você faz o que nestes dias?
S: Aí eu dou uma olhada nas minha referências. Eu salvo todos os looks que vi na internet e curti no meu celular. Assim, quando eu tenho esses brancos, corro para estas fotos e tenho no que me inspirar.
DM: Qual é a sua peça - desejo de inverno?
S: Nesta estação, um tecido que eu amooo está super em alta: o veludo. Para a minha alegria, ele veio com tudo. Eu vi em uma revista de moda uma calça justa de veludo vinho, me apaixonei! Agora quero uma!
DM: O que você tem no seu armário que não consegue parar de usar?
S: Eu tenho um short jeans velhinho que eu não me desfaço de jeito nenhum! Ele deve ter uns cinco anos e está bem surradinho, mas eu uso mesmo assim. Tanto em ocasiões mais casuais quanto em alguma festinha.

Fonte: DM
NOSSO TWITTER:@rebeldesbr156

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes