Pular para o conteúdo principal

NOVA COLUNA:É HORA DA VERDADE

A Hora Da Verdade é uma coluna escrita pelos nossos colunistas que a partir de agorá começam a se manifestar sobre a possível mudança dos fãs da novela Rebelde para a novela Carrossel veja abaixo um comentário de Felipe Melo um dos Colunistas do Portal:




Em primeiro lugar quero deixar claro que não estou criticando nenhum fã da novela Rebelde e nem de Carrossel apanas estou dando minha opinião,Muitos jovens amam a novela rebelde já que ela é sucesso no Brasil todo mais agora os fãs da novela deixaram de assistir a novela que dizem tanto amar, mais como por que?
Talvez seja a troca de Horários que deixam todos irritados com a Record que cá pra nós não sabe o que quer da vida ,como quer continuar sendo vice dessa forma,dias atras a novela vem amargando 5 e 6 pontos de audiencia que antes marcava 11 e ate 13 pontos .Es a questão nada podemos fazer pois se a record não valoriza a novela que tem como podemos confiar no horário que sempre muda e nunca para no lugar.

A banda rebeldes que surgiu na novela faz tanto sucesso ganha disco de Ouro,Platina e ate Diamante,como a novela cai tanto cade os fãs da novela e da banda que não se unem?Não sabemos o real  motivo da demanda de jovens que assistiam Rebelde para Carrossel ,mais se gostam da Novela Mesmo e querem que tenha Terceira Temporada então tratem de se unir pois o tempo está correndo e Rebelde Desabando .

SOBRE CARROSSEL:

Meus queridos  leitores a novela Carrossel é sim um grande sucesso que fez ate o SBT que era considerada  um gato morto que finalmente voltou a assustar a Record que vive numa troca-troca de horários ,voltando para o assunto o elenco da novela é  simplesmente perfeito, as trilhas sonoras da novela também são show de bola mais algo me chamou atenção porque a nome da escola é Mundial ?Parece com o nome de uma Igreja mais tudo bem ,as crianças estão muito felizes pela novela finalmente uma coisa boa para o publico infantil.


Tanto a Record quanto o Sbt estão de parabéns ,mais uma coisa está em questão nesta coluna Porque os Fãs da Novela Rebelde estão Traindo o publico de que tanto amam?
                                             
                                            Se souberem deixem um comentário abaixo


Coluna Escrita Por:Felipe Melo (Texto Portal interativo rebeldes)

Comentários

  1. Por que eles não são fans por que se fosse,fãs de verdade jamais ia deixar de assitir...

    ResponderExcluir
  2. Pra mim eles não gostam da novela de verdade,pois não iriam deixar isso acontecer .

    ResponderExcluir
  3. Concordo como são fãs de verdade na novela e deixam cair o ibope ,aponto de perder para novela infantil.

    ResponderExcluir
  4. Eu mesma nunca deixo de assistir rebelde.

    ResponderExcluir
  5. É uma burrice larga rebelde uma novela maravilhosa para assistir carrossel me desculpem,cai na real povo somos rebeldes ou não?pois parece que não são.

    ResponderExcluir
  6. Também acho como se dizem tão fãs da novela a deixa ela na mão e vergonhosa.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fã de Rebelde e de Carrossel, gosto muito dos dois. Mas se for p/ escolher um- será REBELDE porque eu fiquei fã primeiro de Rebelde. Eu não coloquei CARROSSEL no lugar de REBELDE, pelo contrário, agora eu não estou assistindo CARROSSEL e sim REBELDE.

    ResponderExcluir
  8. SE SOMOS REBELDES TEMOS QUE NOS UNIR E DERROTAR CARROSSEL DE UMA VEZ POR TODAS,SE QUEREMOS MESMO TERCEIRA TEMPORADA.

    ResponderExcluir
  9. SOU REBELDE E NADA VAI MUDAR ISSO

    ResponderExcluir
  10. Gente não tem jeito sou rebelde e pronto final,foi ela que chegou primeiro e que encanta os jovens MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  11. COMO DIZ A MÚSICA NADA PODE NOS PARAR E TEMOS QUE CONSEGUIR BARRAR ELES .

    ResponderExcluir
  12. sou rebelde,amo rebelde,não gosto de carrossel e pronto.

    ResponderExcluir
  13. eu gosto de carrossel mais eu amo mais rebelde e não te jeito,entre os dois eu prefiro Rebelde mil fezes.

    ResponderExcluir
  14. Eu assisto rebelde mais ficar toda hora no troca-troca de horários fica meio chato e deficil de aconpanhar.

    ResponderExcluir
  15. concordo com tigo não dá certo isso é por conta disso que ta com baixa de audiecia.

    ResponderExcluir
  16. é foi o tempo que rebelde era uma bomba no ibope ,pois hoje acabou isso tudo por causa da record sempre ela como quer ganhar da globo se não passa nem do sbt.

    ResponderExcluir
  17. na boa rebelde ta sem sal e muito chata eu gosto só que perdeu a graça.

    ResponderExcluir
  18. gente chaga de ver rebelde lá em baixo como estamos perdendo pro bando de crianças isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  19. vergonha é pouco todos dizem eu amo rebelde,e cade esse amor todo?ata foi pro buraco.

    ResponderExcluir
  20. é mesmo rebelde é um sucesso e está caindo meu Deus cade os fãs?

    ResponderExcluir
  21. os fãs estão fugindo é claro como sempre

    ResponderExcluir
  22. ei eu não to fugindo nada eu sou rebelde e assisto todos os dias mais os fãs do brasil que estão fugindo e indo para carrossel.

    ResponderExcluir
  23. SOU MAIS REBELDE E NADA DE CARROSSEL.

    ResponderExcluir
  24. SOMOS UMA FAMILIA DEPENDENTE DO QUE NOS ASSISTIMOS SOMOS REBELDE E TEMOS QUE RESPEITAR OS OUTROS.

    ResponderExcluir
  25. Concordo com vcs do portal somos rebeldes e temos que voltar a vice mais com amor

    ResponderExcluir
  26. sempre serei rebelde ate o fim e amo demais a novela e não assisto carrossel por falta de tempo ,mais não gosto .

    ResponderExcluir
  27. familia rebelde é familia unida sempre,pois nada pode nos parar

    ResponderExcluir
  28. REBELDE CHEGOU A MINHA FEZ O QUE SOU NINGUÉM VAI MUDAR,E DESSE JEITO QUE DEVE SER MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  29. Isso mesmo gostei da critica ja vi fa de rebelde disendo que gosta de carosel e não gostei e muito ruim ver fãs da novela se virando contra .e a favor de carrossel isso é dimais não pode ser.E querem 3 temporada é muito.

    ResponderExcluir
  30. eu nunca perco um dia sem assistir rebelde,por mim nem existiriam essa novela de criança detesto .

    ResponderExcluir
  31. FAMILIA REBELDE TEM QUE SE UNIR E LOGO POIS ,REBELDE PODE SAIR DO AO A QUALQUER HORA É SERIO SE SÃO FÃS VAMOS VOLTAR A VICE.

    ResponderExcluir
  32. gentes acabei de entrar no Portal rebeldes e eles estão ,copiando tudo que vcs fazem ate os cometarios do colunista felipe melo .Como pode uma coisa dessa ?Há esqueci vcs são o melhor portal é por isso que copiam.

    amo os rebeldes e amo o portal interativo rebeldes *0*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes