Pular para o conteúdo principal

Lucy abre: 'Normal é um conceito inventado pela análise'


Desde que chegaram ao Elite Way, os Zimmer parecem esconder diversos segredos. E, ao que tudo indica, um desses grandes mistérios é o fato de Lucy não sentir emoções. Isso mesmo, a garota não é capaz de sentir nadinha de nada, seja tristeza ou felicidade. Mesmo vivendo sob esta condição, Lucy vai se vingar dos rebeldes pela saída deles do RPG. Para falar sobre esse e outros casos, o site oficial de Rebelde bateu um papo com a Zimmer. Confira!

R7 - Você não sente emoções? Como é viver assim? Lucy- Eu não sei como é sentir emoção. A única pessoa que me importa no mundo é o meu irmão.

R7 - De que forma o RPG te ajudou a superar essa sua condição? Lucy - Eu vivo uma personagem, e com ela eu posso sentir.

R7 - Qual é o papel de Miguel na sua vida? E como ele te ajuda em relação a sua falta de emoções?Lucy - O Miguel é tudo pra mim. Ele é o meu vínculo mais forte, minha raiz. Ele cuida de mim, está sempre atento e eu gosto que ele se preocupe comigo.

R7 - Você sente ciúmes do seu irmão? Lucy - Muito!

R7 - Você gostaria de ser o que as pessoas rotulam como “normal”? Lucy - Não sei o que é isso. Normal é um conceito inventado pela análise. O que é ser normal?

R7 - Como os seus pais encaram o fato de você não sentir emoções? Lucy - Meus pais vivem no mundo deles. Minha mãe é bipolar e meu pai só cuida dela.

R7 - Por que você decidiu rasgar as roupas das rebeldes? Lucy - Porque eles deixaram meu irmão sozinho. O Miguel é um cara justo, não merecia ser colocado de lado daquele jeito.

R7 - O que você acha dos rebeldes? Lucy - Nada. Acho que eles se fortalecem porque estão sempre juntos. Tem um elo forte que liga a banda.


Fonte:  PORTAL INTERATIVO REBELDES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes