Pular para o conteúdo principal

Eduardo Pires fala sobre as confusões na novela


Se na sala de aula ele é autoridade no assunto português, fora do Elite Way ele é um atrapalhado sem par. Este é Vicente, o professor da turma de Rebelde (Record), que volta nesta segunda temporada em desvantagem. Se quando tinha apenas a Becky (Lana Rhodes) ele já não conseguiu dar rumo para sua vida amorosa, que dirá agora que ele tem Becky e Cris. Eduardo Pires, o intérprete desde querido professor, conversou com o R7 entre uma gravação e outra e falou de tudo um pouco. Vejam a entrevista Abaixo:

Quais são as diferenças do Vicente da primeira para a segunda fase?
Eu acho que ele permanece o mesmo, viu. A única mudança foi que entrou a Cris na vida dele, e agora ele está dividido entre a Cris e Becky e perdeu as duas [risos]. Mas de personalidade ele continua igual.

Como você define o Vicente? Um cara enrolado, tímido, confuso... 
É um cara apaixonado pelo que faz, ama sua profissão, é muito sensível e tímido com as mulheres. Ele se atrapalha quando o assunto são mulheres, não sabe lidar direito. Acho que aflora o lado dele criança. Mas é um cara extremamente competente.


Quando eu falei com a Lana, ela resumiu essa segunda fase do casal dizendo que estava na hora do Vicente correr atrás da Becky. Você já correu atrás de alguma mulher?
Sim, claro! Como não [risos]?


E vale a pena? 
Bom, das mulheres que eu corri anteriormente não era pra ser. Eu acabei perdendo pelo caminho. Mas acho que tudo na vida tem sua medida.

Na novela você é professor de português. Na sua época de escola, era essa a matéria que você mais gostava?


Não, eu gostava mais de história. Depois que eu fiz teatro na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) é que eu comecei a me interessar mais. Para tomar gosto por português você precisa gostar de leitura. E eu só fui aprender a gostar de ler com o teatro, que foi quando comecei a entrar em contato com peças.

Como você descobriu que queria ser ator?
Eu comecei teatro com 19 anos. Eu estava no cursinho pré-vestibular e ia prestar Arquitetura. Eu tinha escolhido porque gostava de desenho, já tinha uma veia artística. Mas não era uma vontade muito grande, e eu acabei de desinteressando pelos estudos mesmo. Aí parei para pensar que alguma coisa eu tinha que fazer. E me lembrei que no colégio umas meninas me disseram que eu tinha talento para ser ator, porque eu gostava de imitar os professores. Aquilo ficou na minha cabeça, mas no momento não liguei muito. Aí no cursinho eu lembrei, procurei, comecei a fazer e me apaixonei. No final docurso tinha uma montagem amadora. O diretor gostou de mim e de outras pessoas e no chamou para produzir a peça (Aniversário de Casamento) profissionalmente. Entre a montagem amadora e a produção, eu vi que era isso mesmo que eu queria ser, então resolvi entrar na CAL.

Como é sua relação com as fãs de Rebelde?
É muito legal, mas é também uma responsabilidade muito grande. Isso está sempre na minha cabeça. Eu penso duas vezes antes de escrever alguma coisa no Twitter, no Facebook. Preciso pensar neles, porque eles são crianças e adolescentes, e me enxergam como modelo, uma referência. Ainda mais sendo um professor na ficção. Mas sou sempre o mais carinhoso possível com eles. É um público muito dedicado, sabe tudo da vida dos atores, da novela, lêem tudo! Tenho certeza que é um público que vai me acompanhar por muito tempo na vida.

Fontes: TKMCA Brasil Oficial //Portal Interativo Rebeldes// Portal Rebeldes  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes