Pular para o conteúdo principal

20 MOTIVOS PARA AMAR A NOVELA REBELDE E LINDOS MOTIVOS .


Como todos devem saber, No Dia  (21), a novela Rebelde completa 1 ano. Então, o R7 fez uma galeria especial com 20 motivos para amar a novela Rebelde.

Confira abaixo:


Os fãs de Rebelde (Record) não escondem que amam a novela, porque ela retrata o que eles vivem todos os dias. 
 
Os teens também adoram o jeito ousado que Pedro, Alice, Tomás, Carla, Roberta e Diego se comportam. 
 
É claro que todo mundo gosta de beijo, e isso não falta em Rebelde. 
 
Os rebeldes também não gostam de injustiça e isso conquista o público. 

Mel Fronckowiak, a estudante Carla, além de linda é uma menina muito determinada. A jovem superou os problemas e hoje brilha na banda Rebeldes. 
 
Como resistir ao charme de Chay Suede? O ator mostra muito talento também nos palcos com a banda Rebelde. O teen tem um jeito único e vive conquistando corações das estudantes do Colégio Elite Way. 
 
Lua Blanco se tornou uma das maiores estrelas de Rebelde. A atriz, que vive a adorada Roberta Messi, conquistou todos com seu estilo rock’n’roll. A garota não leva desaforo para casa e sempre tem uma resposta para tudo! 
Arthur Aguiar trocou as piscinas pelos palcos e conquistou as fãs. O garoto tem um estilo certinho que deixa ele ainda mais irresistível. O ator brilha como o estudante Diego na trama teen. 
 
A atriz Sophia Abrahão conquista os fãs com sua beleza e talento. Na trama ela vive a patricinha Alice, a estudante mostra muito estilo no colégio e na banda. 
 
Micael Borges mostra todos os dias a sua beleza e charme como o estudante Pedro. O garoto, que é apaixonado por Alice, sempre tem um bom conselho para ajudar os amigos. 
 
A segunda temporada de Rebelde trouxe muitas novidades. O público adora o novo estilo da trama e está encantando com personagens vampiros. 
 
A nova temporada também traz uma aluna gordinha, que lida muito bem com o seu corpo. Penélope promete muitas emoções na trama teen! 
 
Um personagem que também chama atenção na trama é o Téo. O estudante, interpretado por Bernardo Falcone, é super romântico e mostra que os nerds também amam. 
 
Os casais da novela têm um amor juvenil, cheio de idas e vindas. 
 
No começo da segunda temporada, Pedro e Alice e Carla e Tomás terminaram o romance. 
 
Os figurinos de Rebelde são super descolados. As meninas adoram copiar os estilos das estudantes do Elite Way. 
 
Outro sucesso da novela é a banda Rebeldes formada pelos seis protagonistas. As músicas do grupo ultrapassaram barreiras das telinha e já conquistaram o público teen. 
 
O grupo está em turnê pelo Brasil e já anunciou mais de vinte shows até o começo de junho. 
 
O clima de romance nas apresentações musicais encantam os jovens. 
 
Em todas as apresentações da banda, o público pode esperar muita animação e tecnologia.
Fonte: R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Qual O Segredo Que Téo e a Márcia esconde:

Qual será o segredo que os dois escondem?? Pois vocês vão saber aqui no PORTAL INTERATIVO REBELDES. O segredo que eles tanto esconde é que eles perderem um cachorrinho no Elite Way isso mesmo um cachorrinho,Téo e Márcia vão pedir ajuda da nova turminha de Elite Way para procurar o cachorrinho.  Está cena está prevista nessa Terça-Feira não percam ! Nosso Twitter: @RebeldesBr156 e @PopStarRebel 

Exclusivo: Jhulie Campello a eterna Maria de rebelde, fala sobre seu afastamento da tv.

Afastada das novelas desde de 2012, quando se encerrou a novela rebelde na record tv. A atriz Jhulie Campello  não é vista em nenhuma produção até o momento. Nos do Portal Interativo Rebeldes fomos atrás dela e saber o porque do sumiço da tv. P.I.R: Você na faz mais novelas desde 2012 oque houve, para esse sumiço da televisão? Jhulie Campello: Falta de trabalho, hoje os atores trabalham por obra e é meio dificil sabe, estou focada mais na família e no teatro. Afinal não é porque não estamos na tv, que estamos parados não é mesmo. P.I.R: Como foi ter feito a novela rebelde? Jhulie Campello: Foi algo muito importante pra mim, me abriu portas.  P.I.R: Oque mais sente falta da época de rebelde? Jhulie Campello: Da correria das gravações, do elenco, de tudo sabe. Foram quase dois anos de novela, eramos uma família. P.I.R: Se a record te chamasse de volta, você voltaria? Jhulie Campello : Claro que sim, independente da emissora. Eu adoraria voltar atuar. P.I.R: Uma

VEJA:Novo ator em Rebelde João Vitti

                               O ator João Vitti vai interpretar um empresário que só quer se aproveitar dos outros. Cheio de mentiras e do mal. Esse personagem é um dos novos que entram no próximo mês em Rebelde, que está sendo escrita por Emilio Boechat, já que a Margareth Boury saiu definitivamente. Emilio agora tem toda a liberdade de fazer o que quiser na história que se passa em Rebelde. FONTE:PORTAL INTERATIVO REBELDES NOSSO TWITTER:@rebeldes