Natasha (Sophia Abrahão) vai infernizar a vida de Leila (Fernanda Machado) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Ela insistirá para morar na mansão por ter direito à herança de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Thales (Ricardo Tozzi) aceitará. A convivência das duas, porém, não será nada boa e a vilã ficará irritadíssima.
Tudo começará quando Natasha, Lídia (Angela Rebello) e Rogério (Daniel Rocha) se reunirem com Sílvia (Carol Castro). A advogada da jovem dirá que, diante da informação de que ela é filha da governanta com o pai de Nicole, o inventário será feito novamente.
- Isso não anula o direito da Natasha sobre a sua parte na herança, mas também não anula o testamento que a Nicole fez. Quando você provar que é filha do pai da Nicole, portanto, irmã legítima da falecida, o inventário do seu pai terá que ser refeito. E o dinheiro dividido entre você e o Thales. O testamento da Nicole terá valor, mas o Thales ficará com menos do que ele tinha até você aparecer - explicará Sílvia, acrescentando que a mansão entrará na lista de discussão.
Ao ouvir isso, Natasha vai declarar que quer morar na casa de qualquer jeito. No dia seguinte, ela, Lídia, Rogério e Pilar (Susana Vieira) se encontrarão com Thales e Leila para discutir o testamento. O escritor ficará surpreso ao ver a jovem, que dará um aviso logo de cara:
- Eu sou a irmã da Nicole. E vim lutar pela minha herança.
Rafael (Rainer Cadete), responsável pelo testamento de Nicole, explicará que, enquanto o inventário estiver em discussão, não se poderá mexer no patrimônio dela. Revoltada, Leila reclamará com seu advogado, Jonas (João Cunha). Thales, que também ficará nervoso com a situação, pedirá explicações. Lídia, então, revelará que é a mãe da ruiva. A vilã chamará a governanta de víbora e ainda ficará mais irritada quando ouvir a declaração de Pilar.
- Eu vim porque a Lídia me pediu. Ela me explicou tudo. Eu sei que, pelo testamento, vocês têm direito sobre a casa, com a condição de que a Lídia continue morando lá. Pois bem. A Lídia, como moradora da casa, quer o direito de ter a filha morando sob o mesmo teto. A proposta mais razoável é que a Natasha se mude para lá e fique com vocês e a mãe até que seja reconhecida como herdeira legítima, até o fim do novo inventário.
Para surpresa de Leila, Thales concordará com a ideia e ordenará que a moça se mude quando quiser. Natasha rapidamente acertará tudo e irá para a mansão. Ao chegar, ela ficará encantada com a casa.
- Não bota o olho. Essa casa é herança do Thales. A gente vai vencer essa guerra judicial e você não vai ver a cor do nosso dinheiro. Eu ainda não acredito que você aceitou essa garota aqui, Thales - reclamará a vilã.
O escritor não ligará e dará as boas vindas para a moça, que enfrentará Leila dizendo que sua cara de brava não assusta. Para provocar, Lídia vai sugerir que a filha durma no quarto ao lado do casal. A vilã dirá que é contra, mas Natasha insistirá.
- Eu detesto essa Natasha. Ela com aqueles cabelos! Eu detesto! - esbravejará Leila com Thales.
Em outra ocasião, a ruiva pedirá para a mãe sentar à mesa durante o lanche e irritará ainda mais a rival.
- Sabe, Leila, essa sua atitude é muito caipira. Nos Estados Unidos, onde eu fui criada, não existe essa diferença de classes, isso é coisa de gente provinciana. Lá a empregada pode se sentar com os patrões, é até normal - alfinetará a moça.
Fonte:Patricia Kogut (o globo)
Comentários
Postar um comentário