Filhos amorosos e dedicados na vida real, Thaís Fersoza e Arthur Aguiar vão comemorar o Dia das Mães enquanto se preparam para um grande desafio: interpretar personagens que desprezam a própria mãe, Xepa (Ângela Leal) na nova novela da Record.
No caso de Rosália, personagem de Thaís, o desprezo é tão grande que a personagem xinga e humilha a mãe - algo totalmente diferente do que acontece com a atriz na vida real.
— Tenho uma relação maravilhosa com a minha mãe, é minha melhor amiga, e por isso não consigo aceitar o modo como a Rosália trata a Xepa. Essa parte para mim é muito difícil. Ela xinga bastante a mãe, perde a noção, humilha mesmo. Aí eu me pergunto: "Oi? Como ela pode fazer isso com a própria mãe?".
Por sua vez, Arthur Aguiar vive Édison, que publicamente defende Xepa mas que, no fundo, tem vergonha e não assume a origem humilde dela. Já na vida real, o ator tem uma relação franca e aberta com a mãe.
— A relação com a minha mãe é totalmente diferente do Édison e da Rosália. Sou apaixonado por ela, que sempre me apoiou em tudo. Ela me ajuda, aconselha, mas sem passar a mão na cabeça, e nunca diz para eu não fazer. Se não concorda com algo, ela explica os motivos disso e me deixa decidir.
Fonte: R7
PORTAL INTERATIVO REBELDES 3 ANOS COM VOCÊ
Comentários
Postar um comentário